segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uganda - Muçulmano torturam e matam 12 Cristãos congoleses

Terroristas ugandeses do grupo islamita A.D.F Nalu, torturou e assassinou 12 pessoas da República Democrática do Congo.

As vítimas da organização terrorista muçulmana, viviam na mesma aldeia e foram sequestradas no dia 27 de janeiro, logo em seguida, no dia 5 de fevereiro, seus corpos foram todos encontrados mortos e com sinais de tortura. Outras três pessoas continuam desaparecidas.

A Aliança das Forças Democráticas (ADF), nasceu na década de 90 para lutar contra o governo de Yoweri Museveni. Em 2005 forças congolesas, juntamente com tropas das Nações Unidas, atacararam duramente a milícia islamica, em junho de 2010, o exército do Congo deu início a novas operações contra o ADF, nas proximidades da cidade de Beni, que fica na fronteira com a Uganda.

A Organização terrorista, que é dirigida com mão de ferro pelo clérigo Jamil Mukuku, pratica constantemente extorsões e está envolvida com o tráfico de diamantes. Mukuku, está na lista da Interpol como um terrorista procurado.

Aproximadamente 50.000 congoleses, tem abondonado suas casas devido os combates que vem ocorrendo nos últimos anos entre os seguidores de Mukuku e o Exército do Congo.

Fonte: Minuto Digital

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More