O grupo publicou uma foto em sua página no Facebook de um tomate cortado ao meio com o interior em formato de cruz. Por isso, segundo eles, os tomates louvam a cruz e não Alá. Com a foto está a mensagem: "Pedimos que divulguem essa foto, já que uma irmã da Palestina teve uma visão em que Maomé estava chorando e pedia para seu povo não comer tomates"
Blog De Olho na Jihad com informações do espanhol Alerta Digital
Cara, chega a ser ridículo isso. Desde quando alimentos são cristãos, islâmicos, ateus, budistas, etc?
ResponderExcluirÉ preciso que nós, ateus, agnósticos, cristãos moderados e muçulmanos progressistas (infelizmente, estes são minoria) lutemos contra esse radicalismo islâmico, sobretudo o islã político.
O islã precisa escolher: ou entrar para a modernidade ou parar no tempo e voltar para século VIII.
Eu divulguei essa pérola no facebook e para meus amigos. Não consigo parar de rir.
Abraços.
É por estas e por outras que esses povos não passam da cepa torta.
ResponderExcluirSim, Cristina, este povo é fanático. Mas, um perigo ronda o Brasil e o Mundo, pq o Islã é a religião que mais vem crescendo no Brasil e a Europa, já está tomada. Eles vêm de seus países, pois, não conseguem viver lá, tantas são as guerras, são bem recebidos em outros países. E então, como um hóspede que abusa de quem o acolhe, eles começam impor seus costumes. Já, vi casos em que eles queriam a proibição de cães na rua, pois isto desrespeitava a sua fé e a autoridade local do País, não acatou o pedido deles e assim, muitos cães foram encontrados envenenados.
ResponderExcluir