http://www.postedeveille.ca/2012/06/en-tunisie-un-musulman-converti-au-christianisme-est-decapite-video.html
Pages
De Olho na Jihad
domingo, 17 de junho de 2012
Louvado seja Alá! Gritam enquanto decapitam um cristão no Egito (Vídeo)
http://www.postedeveille.ca/2012/06/en-tunisie-un-musulman-converti-au-christianisme-est-decapite-video.html
3 comentários:
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.
Escenas como las mostradas en el video, serán cotidianas en muchos países, en la medida en que el Islam radical vaya tomando mayor auge y la careta de religión moderada vaya ncayendo. En mi libro Islam, el Azote de Dios, ahora en amazon, señalo, después de un profundo análisis profético, que el islam es aquella bestia de las visiones de Daniel y de Apocalipsis que se ha de levantar para el final de los tiempos a hacerle la guerra a los cristianos, obligándoles a spostatar o a ser decapitados por mantener el testimonio de Jesucristo hasta el final.
ResponderExcluirTambién identifico a Alá y Mahoma como los nombres con que serán marcados en sus frentes o manos aquellos que decidan adorar a la bestia o a Alá. ¿Que Dios quien haya creado al hombre para que lo adorare, decretará decapiten de esta forma a quienes no le acepten como dios? Solo un dios perverso lo haría.
O islã não tem nada a ver com o cristianismo... O título está totalmente equivocado.
ResponderExcluirQual o erro?
ResponderExcluir