Pages

De Olho na Jihad

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O que aconteceria se o Didi anunciasse que faria um filme de Mohammed ...

Por Rafik - Blog Rafik Responde ao Islam

Ha poucas semanas atras, o Didi, (que ja foi engraçado, mas ja esta na hora de aposentar de vez) anunciou que iria fazer um filme debochando e blasfemando de Jesus.
Voces devem se lembrar do que aconteceu. Milhares de evangélicos foram ate a Rede Globo, invadiram a propriedade, quebraram tudo, bateram em um monte de gente inocente, puseram fogo em vários estúdios e ainda mataram algumas pessoas que estavam por ali? Quem se lembra disso?
O que? ..... não aconteceu nada disso? .....  Como foi mesmo? ......
Ah! Desculpem-me, eu confundi a historia com uma outra semelhante a esta ...
Vejam bem, os evangélicos não precisaram quebrar nada e nem sequer queimar propriedades e matar gente inocente para mostrar que não estão de acordo com a blasfêmia do Didi.
Munidos das suas redes sociais, tomaram aquela afronta do Didi como um insulto a Deus e ao povo Evangélico e Cristão no geral e protestamos.
O Didi ouviu o nosso grito, através da força da nossa comunicação. Alguns dias depois ele anunciou que desistiu dos seus planos maquiavélicos.
Quantos muçulmanos voces viram protestando por causa do filme do Didi? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.