A realidade é esta. O Imã (chefe religioso) defende a paz, mas um militante terrorista -vestido com roupas do ISIS -defende a decapitação de infiéis (nós). Isto declarado aqui no Brasil!
Obviamente, este bárbaro não representa a maioria, mas também não é um elemento isolado. Se UM tem coragem de se levantar durante um serviço religioso e diante das câmeras de uma TV internacional, se identificar como membro do ISIS, e defender o terrorismo como uma obrigação do muçulmano, obviamente, encontra respaldo DE MUITOS OUTROS, mesmo por aqui. Basta observar a reação da platéia.
O que um estrangeiro deste perfil faz no Brasil? Estaria recrutando prosélitos para lutar na Síria? Preparando ataques? Montando células?
O Brasil sediará um evento olímpico. Delegações americanas, francesas, canadenses, espanholas e israelenses estarão aqui. Todos alvos. O mundo estará vendo. O Brasil não é capaz de controlar nem bandido pé-de-chinelo, que dirá soldados treinados pelo ISIS!
Este vídeo é indício forte de que, neste momento, células terroristas podem estar sendo montadas no Brasil, sob as barbas deste nosso governo, objetivando ataques terroristas durante as Olimpíadas de 2016.
http://www.genizahvirtual.com/2015/01/atencao-muculmano-do-isis-defendeu.html
Nunca peguei em armas mas contra esse malditos muculmanos eu teria coragem de fazer o mesmo que estao fazendo com os cristaos
ResponderExcluirO Brasil é um país que prega a paz entre os povos e repudia o terrorismo.
ResponderExcluirUm elemento como esse não pode habitar entre nós pois só nos traria inúmeros problemas, não somente à nós mas também aos muçulmanos que aqui vivem, pois acredito que a grande maioria deles também são pessoas de paz.
E eu adoraria liderá-los nessa luta contra os ratos muçulmanos e sua doença islâmica.
ResponderExcluirESTE MAL DEVE SER ERRADICADO JÁ. O PEPINO É TORCIDO ENQUANTO NOVO. HORA DE REAPRENDER O PROCESSO DE EDUCAR OS SERES. COM PALMADA E COM VARA SE FOR O CASO. VOCÊ QUER BANDIDO NA SUA PORTA? EDUCAÇÃO. E SÓ PODE EDUCAR QUEM É EDUCADO, MAL EDUCADO NÃO TEM CONDIÇÃO DE EDUCAR NINGUÉM.
ResponderExcluirmuçulmano adora o deus allah baalll ele manda matar mesmo está no livro deles o Alcorão.
ResponderExcluirVamos povos e nação brasileira reagir,na verdade esses islamistas estão cada vez mais crescendo em todo lugar do mundo.
ResponderExcluirNão vamos aceitar essa imposição aqui no Brasil que é um país laico e de paz eles querem dominar o mundo a seguir sua religião que é o islamismo e quem não aceitar eles matam vocês van tolerar isso.
Temos que fazer alguma coisa contra isso,temos que cobrar das autoridades uma atitude porque depois que começarem esses ataques a qui bo Brasil aí vai ser tarde demais..
Causa-me admiração a atitude passiva e hipócrita das autoridade desse país.
ResponderExcluirO ministério público e outros caem matando quando alguém,até no seu legitimo direito de opinião se expressa,contra as vacas sagradas desse país não muito sério.
Como o caso daquele candidato que se expressou que preferias perder votos que apoiar a causa gay.Ou qualquer coisa que se diga contra negros e índios,mesmo que seja por brincadeira.Cito o caso do humorista Tiririca que se viu envolvido às teias do mp.
Agora em caso muito mais relevante de apologia explicita ao terrorismo, nenhuma autoridade se manifesta.Por que será?
Muitos jovens estão revoltados e almejam emigrar desse país: pelos desmandos,pela corrupção,pela falta de seriedade com a coisa pública,por tudo de ruim que está patente aos olhos de todos,e que ninguém consegue mais enganar a todos de uma só vez.
Como veem dois pesos,duas medidas!
O povo brasileiro só acordará quando explodirem a Sapucaí lotada. E ainda assim haverá groupies de terroristas, as turcolovers e paquilovers já estão aqui esperando, basta procurar na internet.
ResponderExcluirHitler, certa vez, disse que o Islã é uma religião de macho, na qual a recompensa por lutar até a morte é um paraíso com rios de vinho e mulheres lindas e eternas. Converter os povos pela espada é algo que mais adequado ao temperamento germânico que a covardia judaica manifestada pelo cristianismo.
ResponderExcluirE vocês aí preocupados com a falta de adaptação dos refugiados sírios à sociedade alemã. deveriam se preocupar com o contrário: se os alemães gostarem do Islã, este mundo estará ferrado em pouco tempo.
Os comentários aqui são preocupantes. O cara se levanta no meio da cerimônia, é repreendido e neguinho aqui já começa a coçar o dedo pra matar muçulmano. É muito mais fácil generalizar e declarar guerra a um grupo heterogeníssimo como o muçulmano do que reconhecer as diferenças e atacar quem merece ser atacado. Ignorância não se combate com mais ignorância.
ResponderExcluirEles ainda não atacou o Brasil, não fazemos parte do conselho de segurança da ONU......
ResponderExcluir