quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fatwa declara que é lícito comer carne de sereia

Sereia do filme Piratas do Caribe 4


Em um site que é referência para os muçulmanos, Muhammad  Saalih, teólogo e perito em lei islâmica declarou lícito o consumo de sereias. Não você não leu errado, é SEREIA mesmo!

Baseando-se nos mais sólidos argumentos da tradição islâmica, ele apoiou sua tese nas palavras do venerável Al-Dumayri Hayaat al-Haywaan al-Kubra, uma pessoa na qual a inteligência não é tão grande quanto o nome, que afirma: "As sereias parecem humanas, mas tem caudas... portanto, elas servem para uma boa refeição". Al-Saalih também apoia-se no pensamento das escolas Shafita, Hambalita, Malakita e do ilustre Ibn Hazm, que deixa claro: Todo ser que vive na água é comestível. Evidentemente com a exceção dos animais considerados impuros como as rãs,  cobras e crocodilos.

Sheik Muhammad Al-Saalih Munajid, com sua ciência jurídica bem esclarecida, com seu brilhantismo habitual, simplismente resolveu uma questão que tem atormentado os estudiosos mais ilustres do Islã durante séculos. Agora, graças a sua fatwa, produto de uma mente privilegiada, podemos desfrutar de uma boa carne de sereia sem qualquer remorso, pois é um alimento halal, aliás deve ser um prato único. Certamente, temos muito o que aprender com a cultura islâmica.

Blod De Olho na Jihad com informações do espanhol Minuto Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More