quinta-feira, 28 de abril de 2011

ALERTA: A Resistência Islâmica do Brasil



Resistencia Islamica do Brasil
 
O fato de que a imagem da “Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil existir SOMENTE no blog do Islam Maranhão (agora no Rafik), fortemente sugere que os lideres do “Islam Maranhão” foram os criadores desta bandeira. 

Explicando a SIMBOLOGIA da Bandeira

A bandeira terrorista brasileira tem uma grande semelhança com a bandeira do grupo TERRORISTA XIITA Hezbollah, o que levanta ainda mais perguntas e suspeitas sobre o envolvimento destes brasileiros com este grupo terrorista. 

A tal bandeira foi claramente inspirada nos ideais do Hezbollah, tendo a mesma cor e os mesmos desenhos e decorações. 

A bandeira traz a confissão de fé Islâmica no topo com duas mãos segurando uma arma e uma lápis. A luta armada é valorizada pelo desenho da mão segurando uma arma AK47 e a luta ideológica, pode ser vista pelo desenho da mão segurando um lápis. 

O Alcorão aberto simboliza a base das leis do mundo Islâmico representada pelo mapa Islâmico dentro do Alcorão. 

A flor sangrando poderia simbolizar a beleza do sofrimento e do martírio no Islam.

Semiótica dos SÍMBOLOS ISLÂMICOS

Semiótica não significa MEIA-VISÃO. Semiótica significa literalmente “a ótica dos sinais ou símbolos”. Esta disciplina estuda os símbolos e sinais, seus usos, representações, significados e interpretações de conceitos e ideias. 

Os símbolos geralmente comunicam algo. Um símbolo traz em si uma mensagem, um conceito ou uma idéia que combina e mistura uma serie valores e emoções. Por isso devemos estudar e interpretar os SÍMBOLOS ISLÂMICOS. Neles encontraremos uma serie de mensagens que expressam os valores e emoções Islâmicas.

Interpretação dos símbolos

Os símbolos não são auto-explicativos por natureza. A mensagem deles são assumidas e supostas. Por exemplo: O que o símbolo da CRUZ significa para um Cristão? O que o mesmo símbolo significa para um muçulmano? (Leia aqui uma FATWA sobre a CRUZ)
Os símbolos são uma forma da gente categorizar o mundo. Estes símbolos estabelecem o nosso senso de valores e aquilo que é importante para nos. Um bom exemplo de como os símbolos evocam valores e emoções se percebe quando alguém QUEIMA uma bandeira brasileira ou a Bíblia ou o Alcorão ou um SER humano.
 
Qual delas te dói mais? O que é mais importante para voce? 

Quando o Pastor Terry queimou um Alcorão na Florida, causou um reboliço no mundo Islâmico que ate hoje mais de 24 pessoas foram mortas por causa da violência dos protestos. 

No entanto, quando os muçulmanos queimam GENTE, homossexuais, isso parece que não causa nenhuma obrigação nos muçulmanos de protestarem. Ou seja, queimar Alcorão, um livro, papel e tinta, tem mais valor e mais emoção do que queimar um SER humano. 

“Os símbolos são uma forma de se categorizar o mundo e de estabelecer o que tem valor e é importante para nos"

Voce conhece o significado deste símbolo? 
 
Para que ele serve? Qual a MENSAGEM, os VALORES e EMOÇÕES ensinadas neste simbolo?



O que este símbolo tem em comum com outros símbolos Islâmicos? e POR QUE?

OUTROS Símbolos Islâmicos

Irmandade Islamica



Hezbollah


Fatah



Hamas


Al Shabab

Leiam também: Supremacia Islâmica no Brasil: O Islã dominará o mundo


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.





35 comentários:

É preciso agir enquanto é tempo. Não se pode permitir no BRASIL a existência destes grupos terroristas CADEIA, JÁ.

Se depender da coragem, honestidade dos governantes brasileiros,e leis que funcionem na prática; o brasil já está dominado pelos terroristas. "ô lugar"

Olá!

É importante a união de todos nós!
Vou deixar ium site brasileiro que fala sobre a fragilidade doutrinária do islam!

http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/search?updated-max=2011-05-13T21%3A20%3A00%2B04%3A00&max-results=500

Entre em contato com ele!

Obrigado!

O que não pode é generalizar. Por causa desses grupos extremistas, não quer dizer que todos os muculmanos são terroristas!!
Vocês sabiam que 1/3 da populacão mundial é muculmana? E que depois do 11 de setembro muitos se converteram ao Islã (inclusive nos EUA) porque comecaram a ler e buscar a razão dessa religião "ensinar o mau", mas no fim das contas descobriram que não é nada disso e sim que o islamismo é uma religião de paz tanto como o cristianismo ou judaismo.
É justo dizer então que todos os noruegueses são psicopatas, racistas e preconceituosos só porque aquele norueguês Anders Breivik matou a queima roupas e bombardeou mais de 80 pessoas?!
Por isso que eu digo, quem pensa desse geito é ignorante que só escuta e lê notícias de fácil acesso e sem fundamento e acaba tirando conclusões erradas. Pra formar uma conclusão e ter condicões de falar sobre um assunto, ler com profundidade é necessário!

aqui curto vídeo pra mostrar como a mídia influencia as pessoas: http://www.youtube.com/watch?v=TQydwcZ0uhM

A corrupção no BRASIL e falta de amor a nossa pátria,como,por exemplo a não importância na data de sete de setembro,nos mostra que oterrorismo já é praticado por todos nós e com influência doe EUA,ALEMANHA,FRANÇA e de outras doutrinas!Menore matam,politicos roubam o nosso dinheiro,a policia não é valorizada,a educação e a saúde não são mais interesses do nosso povo...a moral está fora de moda e a falta de humanismo predomina em nossas estantes atravéz de simbolos,desenhos,novelas,filmes!

Me desculpem mas pode ate haver muculmanos pacificos mas o islã em sua essencia prega a morte dos infieis, é um câncer que se espalha pelo mundo e tem q ser eliminado pela raiz ..antes q surja uma nova idade media

generalizar nada!estude e descobrira as atrocidades cometidas por muçulmanos na europa,africa e oriente medio contra o povo cristao,essa porcaria devia ser abolida do brasil!

As materias, publicacoes e os argumentos desse blog nao tem sentido e nem logica. E nao precisa trazer pensamentos sionistas ao nosso pais, porque aqui ninguem eh troxa.
Nunca alguem ouviu nem viu (resistencia islamica no Brasil) cade as provas, quem pode negar ou garantir q nao foi vc q criou essa bandeira, entao meu amigo se vc tem problema com os arabes ou muculmanos ou vice versa resolve la (Israel x Palistinos) e nao precisa trazer esses pensamentos locos pra ca pq aqui eh Brasil e ninguem eh burro. Na real o conflito eh la no oriente medio de um grupo de sionistas que tomou as terras dos Palestinos ha mais de 60 anos pra criar o estado de Israel, acredito que todo mundo tem uma openiao propria sobre esse assunto e que deve ser respeitada.
No Brasil muculmanos e judeus nunca houve problemas ou conflitos mas pelo contrario sao vizinhos, amigos, relacoes comercias entre eles e com o restante das religioes e crencas, tais como cristoes, budistas, ateus etc…

mas se realmente tem disso aqui no brasil a policia federal e os orgaos reponsaveis sao competentes pra resolver essa questao, basta denunciar. abraco a todos

Como assim não tem lógica? Quem garante que nós não criamos a tal bandeira?

Caro senhor anônimo repleto de lógica, no artigo tem uma indicação da orgime da bandeira, inclusive o link. É uma criação da Associação Islâmica do Maranhão, a mesma que lamentou a morte de Bin Laden e elogiou as ações do Al Shabab da somália.

bom... o HAMAS não e terrorista so lutam contra a invasão americana que so destroe tudo tem varios videos e fotos de muçulmanos humilhados pelos americanos desde o inicio da guerra eles so responderam a invasão como qualquer pais agora achar isso erra e algo realmente idiota de pessoas que não tem nada na cabeça alem de culpar culpar e culpar... o dono do blog e um judeu so podia ser pra mentir tanto assim



Abraços V88

BELA OBSEVAÇÃO...MATAM MAIS EM NOME DE DEUS,DO QUE EM NOME DE ALAH!

Parabéns pela iniciativa. A despeito dos trolls comunistas e muçulmanos que invadem o espaço, já vale a pena saber que alguém acordou para o problema do Islã. Para os que acham que aqui no Brasil não vai ter nenhum problema, um aviso: na Europa, duas décadas e meia atrás também não tinha problema. hoje os muçulmanos querem até abolir a bandeira da Suíça, a despeito de serem minoria e de terem a obrigação de se adequar às leis do país, e não o direito de mudar as leis que não lhes agradam. Eles entendem ao contrário. Para os desinformados: Ashkelon é bombardeada a todo momento a partir da Faixa de Gaza. Os israelenses deveriam se deixar matar só pra agradar os terroristas do Hamas e os comunistas de todo o mundo? Christus Vincit!

Contribuição islâmica para o mundo: DESTRUIÇÃO.

"Contribuição islâmica para o mundo: DESTRUIÇÃO."

concordo plenamente! ; )
estao infiltrando em toda parte

Sinceramente, achei que o dono do blog fosse alguém sério e competente, mas acabei de perceber que não passa de um Judeu.
Uma coisa: A galera que vive comentando aí nas matérias é totalmente contra ou odeia muçulmanos. Essa gentalha vive confundindo tentativa de liberdade com terrorismo. E nem venham com esse argumento tolo de terrorismo causado pelo Hamas. Alguém aí esqueceu que Israel ainda comete crimes de guerra, na cara dura?

E daí se Israel é bombardeada o tempo todo? Os foguetes Qassam quase não chegam em Tel-Aviv. E quando ocorre invasão por parte de Israel, muitos inocentes [inclusive crianças] morrem.
O tempo final de Israel está chegando.

Legal que o nome do blog significa: " De olho no esforço pessoal". De que forma isso pode ser perigoso?

Quando o "esforço pessoal" tem por objetivo sepultar a democracia e destruir a civilização ocidental, isso é sim extremamente perigoso.

O Brasil já tem todos esses problemas, então, prá importar mais um?

Isso mesmo, amigo, aqui no Brasil ninguém é trouxa. Nem manipulável. Estaremos atentos a todo movimento que queira nos submeter.

Que idéia fixa com judeu! Credo!

Mai idéia fixa com judeu... Caramba, tem mais gente no mundo!!

O mal destes blogues é que eles escrevem, escrevem e nunca apresentam uma soluço viavel. Entretanto o islão e o islamismo;, vão invadindo o mundo e susbstituindo um totalitarismo secular ( o comunismo) por um totalitarismo religioso ( o islamismo). Os nossos politicos quedam-se na contemplação da caravana que vai passando ( ou melhor dizendo na construção de mesquitas) e quando acordarem a democracia estara morta e sepultada por estes fanaticos que usam a fé para se perpetuarem no poder. A discussão deve ser: 1) Como deter o islamismo e o Islão?
2) Como evitar que a Democracia seja usada contra ela propria? 3) Responderemos na mesma moeda a esses devoradores da Liberdade?

Eles que tentem! aqui embora seja um pais de políticos corruptos ao contrario da população islâmica do mundo que vive sob o domínio do medo sem poder ter conhecimento e liberdade o Brasil é um pais livre e onde por menor que seja o estudo do brasileiro esta muito acima do que se vive no,islan podem exercer terror covarde que é só o que sabem fazer mas na hora certa acabamos com eles pois no mundo ainda são a minoria ... o que devemos fazer e ir cortando o mal pela raiz...

O '''esperto'' Alah em árabe, significa deus, o deus deles é Alah, mas realmente, sempre quando matam degolado, apedrejado, enforcado e comem até o coração de alguém, eles gritam pro maldito ''Alah', dizendo : ''Alahu akbar'' ou... alah é grande... que ''deus sanguinário destes muçulmanos..credo

1) Como deter o islamismo e o Islão?

JAMAIS, votar em comunista, pois andam de mãos dadas, fazer propaganda anti comunistas, o PT está com uma LEI para ensinar o Islamismo nas escolas, pesquise as tags no google, todas juntas: - PT lei Islamismo escolas cultura árabe -

2) Como evitar que a Democracia seja usada contra ela propria?
Infelizmente a democracia abre uma brecha para eles se expandirem, que é ''todos são iguais perante a lei'' e outras, acontece que a lei ocidental é que eles querem substituir aos poucos pelas Sharia islâmica, assim como está acontecendo na Inglaterra, mas tudo depende dos benefícios que o estado dá a eles, então o povo tem que estar atento e fazer pressão e não adianta depois chorar pelo leite derramado... divulgar notícias sobre o islamismo sempre...

3) Responderemos na mesma moeda a esses devoradores da Liberdade? ... não deixemos que eles tomem o lugar da liberdade, já vi caricaturas deles com a estátua da liberdade coberta de panos, como uma burka e com a bandeira em árabe no lugar da tocha... lembre se.. sempre divulgar o islamismo terrorista..sempre...pesquise que tem canais no Face tipo:
- Islã sem máscara
- Lei Islâmica em Ação
- De olho na Jihad
- Pare a Islamização
- Perigo Islâmico - etc...
sempre compartilhe as notícias destas páginas que já atrasa a vida deles...

eu anonimo tipo "o cara"!__Quando um assaltante usa mascara(eu) nao e força! é mêdo! O LEAO SO ATACA PORQUE PENSA QUE NAO VAI MAIS SENTIR A LUZ DO SOL O FRIO DA MATA O CHEIRO DA RELVA! PAZ PRA TODOS VIOLENTOS DESTE NOSSO TAO PEQUENO MUNDO! e pra quem tem vida social amigos familiares eu sujiro nao falar seu nome que tal =ANONIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha como tem gente QUE DORME, busque no Google ''Resistência Islâmica no Brasil se não acredita dorminhoco, o Brasil vai ser tragado por terroristas, nada de álcool, nada praia, de música, nada de foto em parede, no islã é só sufoco, perseguição, tristeza, ELES QUE PROVOCAM ISSO, em nome de ''Alah'' e o profeta epilético Maomé.. ele sofria sim de epilepsia, está nos Hadices (Hadiths) da vida deles, tinha piolho, enfim, não havia nada de ''profeta'', só ensinou o ódio e a esquerda brasileira está trazendo ESTE LIXO aqui pro Brasil, os xiitas... SAI FORA ''JIHAD'', SHARIA'' , ''lEVANTE'', E outros termos que NÃO fazem parte de nossa cultura... NOS DEIXEM EM PAZ... cada vez tenho mais certeza que já sofremos um ataque terrorista com aquele Welington que matou as crianças na escola e o governo mandou abafar, porque ele EXIGIU um enterro de ''mártir'' terrorista islâmico.... ACORDE BRASIL busquem saber sobre ''Jihad'', Sharia... olhem nos países deles o atraso de vida... eles tem é INVEJA de Israel e isso desde Maomé, pois os judeus eram mais evoluídos que os árabes e foi assim com Hitler.... vi que tem gente aqui antenada, mas vi muitos BURROS e tapados.... assim vai ser fácil deles dominarem aff

Como evitar o islamismo no Brasil.
Dificultar a imigração de muçulmanos.
Usar a lei da reciprocidade : para abrir uma mesquita no ocidente, deve-se ter o mesmo direito de abrir um templo não muçulmano em países como Egito, Irã, Arábia Saudita, Paquistão....etc..etc..etc...
Islam usam a liberdade religiosa do ocidente, para implantar o totalitarismo muçulmano.
NÃO AO ISLAM.

To vendo o tempo de juntar os milico com os mala pra passar o ferro nesses lôco.

Jay

Uma coisa é certa; a imprensa é perversa, faminta de emoções e tem mãos nisso tudo, é a maior arma para acabar com o diálogo e jogar armas nas nossas mãos enquanto se satisfaz assistindo nossa destruição voluntária. As familias que mandam nesse planeta são poucas e estão comemorando o rolar de cabeças, assim como toda destruição chocante que causa comoção. Em quem acreditar? Imprensa, jogue ao lado da verdade sem desequilíbrios, por favor.

Isso deveria ser proibido, isso é apologia à violência.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More