domingo, 24 de abril de 2011

Brasil: Muçulmanos iniciam campanha contra a Revista Veja



Qual deveria ser a postura de um dito moderado diante da denúncia da revista Veja sobre a presença de terroristas islâmicos em solo brasileiro?

Com certeza esse rechaçariam a idéia. Mas, eles não deveriam ao menos ver com preocupação a radicalização de sua fé em nossas terras?

No entanto, conforme a iniciativa da União Islâmica, a reação é de repúdio e ataque a revista Veja, que é acusada de "fomentar o preconceito" aos muçulmanos do país. Agem como se fosse impossível muçulmanos brasileiros ou imigrantes em solo nacional se tornarem terroristas, esquecem do que já ocorreu com nossos hermanos argentinos.

Tomemos alguns exemplos:
Até o início do ano passado, uma matéria similar ao da Veja na Suécia seria considerada xenofóbica, até que um carro bomba explodiu em Estocolmo. Não diferente ocorreu com nossa vizinha Argentina é um ótimo exemplo. O país não esteve envolvido no conflito no Oriente Médio, nunca mandou tropas para apoiar as ações ocidentais em solos do Islã. No entanto, viu dois atentados terroristas islâmicos em seu solo.

É essa a postura dos moderados?

Guzmán Moscardó - De Olho na Jihad


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

4 comentários:

Uma atitude como essa, da União Islâmica, só serve para criar uma bareira social e isolar os muçulmanos "brasileiros".Aqui vale mais a velha máxima popular:"Quem não deve não teme".Nosso país(Graças a Deus),felizmente, é uma democracia, onde todos vivem em país, cada um com a liberdade de exercer sua opção religiosa,inclusive garantida pela lei máxima e outras leis menores contra qualquer tipo de preconceito.E a Justiça é caminho daqueles que se sentem ofendidos.A própria União Islâmica tem a obrigação de saber isso.E a Veja também pode recorrer à Justiça.Nós aqui no Brasil somos um povo que vive em paz e harmoniosamente com todas as etnias que o integram.A imagem do que ocorre nos países islâmicos principalmente, entre as ditaduras reliogiosas,outras políticas e corruptas, a falta dos mais elementares Direitos Humanos e de liberdade de imprensa é que deveriam ser alvo de campanha para salvar seus bravos irmãos que lutam por liberdade e contra todo tipo de terrorismo e fanatismo.O Brasil é uma pátria livre com suas asas abertas para acolher todos os povos amantes da paz e da harmonia.Afinal só com a paz todas as bençãos serão posíveis.

Islam e um sistema politico totalitario mascarado de religiao. Sua meta e o jihad, a guerra contra os infieis, os nao muculmanos-nos os cristaos e judeus por exemplo , e estabelecer Islam e a Lei Sharia no mundo inteiro(apedrejamento de mulheres acusadas de adulterio, cortar cabeca, maos e pes de criminosos, meninas de 8 anos ou menos casar-se com pedofilos da idade do avo dela, mulher tem o valor da metade do homem, e outras barbaridades mais.Meninos bonitos sem barba, tomem cuidado, pois sao alvo de ataque sexual, o q. e ok no islam.
Vejam como vivem as pessoas no mundo islamico, principalmente as mulheres e as meninas.Nao queremos viver assim no Brasil. Nao podemos aceitar a liberdade de religiao cega como no caso do Islam,que e uma sistema politico super barbaro e violento. Veja como sao tratadas as mulheres e os criminosos nos paiese ilamicos. Nao podemos aceitar isto no Brasil. Islam deve ser proibido no Brasil, assim como a construcao de mesquitas. Ou o Brasil encara a realidade do islam, ou vai terminar como Inglaterra,Londres, que hoje se chama Londonistan. A situacao de Londonistan cada vez piora mais. Veja os paises cristaos que foram invadidos pelos muculmanos...A maioria foi massacrada, teve que fugir ou teve que pagar e ser descriminado no seu propio pais.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

islam, grande mal da humanidade, eles sao tao intolerantes que nao respeitam sequer o jornalilsmo, que nada mais fala do que a verdade, a revista veja assim como fala do islam , ja fez outras materias tambem criticando, e ninguem saiu querendo matar como estao fazendo esses muçulmanos , eles devem aprender que aqui as pessoas devem ter a liberdade de falar o que pensam, e como diz a constutuiçao, e livre a manifestaçao do pensamento , sendoa vedado o anonimato... muçulmanos voltem para seus paises para tentar calar os outros, aqui mesmo vcs nao poderao nos calar, ainda que vcs sejam brasileiro, mas tem a mentalidade do islam que e medieval!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More