quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rafik comenta sobre atentado do Rio e responde ao Centro Islâmico

Do site Rafik Responde ao Islam

Este artigo tem duas partes muito ricas em conteúdo:
Parte 1 - Eu insisto na conexão entre Wellington e os ensinos do Islam
Parte 2 - Eu respondo ao CENTRO ISLAMICO que tenta negar que o assassino tenha qualquer ligação com o Islam. Eu comento o verso do Alcorão que eles usaram para justificar. O tiro saiu pela culatra.

Artigo 1

A CONEXÃO ISLÂMICA
Todo o Brasil esta chocado com esta monstruosidade do assassino "WELLINGTON MENEZES DE OLIVEIRA" que tirou a vida de 13 jovens estudantes.

Todos estão se perguntado: “O QUE O LEVOU A COMETER ESTE CRIME?’

Veremos a seguir: Comecei a investigar o assunto para descobrir alguma possível ligação de Wellington com o Islamismo. Então li que foi a própria irmã dele estabeleceu a conexão:

Será que existem evidencias para a tal CONEXÃO ISLÂMICA?

No site da BANDNEWS claramente diz que Rosilane admitiu que Wellington estaria ligado ao Islamismo.

“O diário italiano La Repubblica destacou em seu site a entrevista concedida por Rosilane de Oliveira, irmã de criação do atirador, Wellington Menezes de Oliveira. Segundo a irmã, de 49 anos, ele não tinha amigos e ultimamente havia deixado abarba crescer após se interessar por temas islâmicos.”

Muitos como eu, estão se perguntando é: Porque a irmã de criação de Wellington disse que ele estava ligado ao Islamismo e havia deixado a barba crescer após se interessar por temas islâmicos?
Será que ela estaria mentindo e inventando esta informação? Ela não tinha o que fazer? Será que isso não merece ser investigado um pouco mais de perto? LOGICAMENTE. Eu acredito que este tipo de informação é crucial para uma boa investigação.

“O QUE O LEVOU A COMETER ESTE CRIME?’

PRIMEIRA EVIDENCIA: A admissão da própria família

Já temos a admissão da própria família que Wellington estava envolvido com os ensinos Islâmicos. Será que precisamos questionar os motivos da família para dizer tal coisa?

Onde estão as provas? No computador do Wellington. Mas o computador foi encontrado QUEIMADO! Estranho você não acha? Mas a policia pode e precisa recuperar o DISCO. O HD pode não estar danificado e mesmo se estiver ha formas para se recuperar a informação.
Logicamente era de se esperar a reação da “União Nacional das Entidades Islâmicas do Brasil.Seu presidente, Jamel El Bacha, divulgou nota informando que Wellington Menezes de Oliveira não era “muçulmano e não tem qualquer vínculo com as mesquitas e sociedades beneficentes mantidas pela comunidade”...

Em uma nota ao publico da União islâmica , eles informaram que a família desmentiu estes comentários.

O Sr Jamel ainda acrescenta que “Com relação às primeiras colocações feitas por parentesdo assassino de uma possível vinculação desse cidadão com a religião Islâmica, depoisdesmentida pelos mesmos”.

O QUE? DESMENTIDA PELOS MESMOS?

Falar é fácil, mas onde estão as provas? Será que existe alguma prova que a familia desmentiu a historia do envolvimento do Wellington com o Islam? Existe algum vídeo, ou repórter que registrou este fato? Onde esta registrada alguma declaração dos familiares desmentindo o que eles disseram antes?

Se a família desmentiu, vale a pena perguntar se a família foi abordada pela UNEIB para desmentir o assunto. Se não houver, então a União Nacional das Entidades Islâmicas é culpada de estar mentindo.
Será que uma simples nota a imprensa ira livrar a cara do Islamismo? Será suficiente simplesmente dizer que “a família desmentiu” e Wellington “não faz parte de nenhuma entidade Islâmica”? Espero que as investigações não parem por ai simplesmente porque o Centro Islâmico escreveu uma nota a imprensa.

Primeiramente a pergunta esta errada.

A pergunta nao é se o Wellington estava ou nao ligado a uma entidade Islâmica. Alguém pode não ser membro de alguma entidade mas ser influenciado pelas idéias daquela entidade.
A pergunta não é se ele estava ligado a um centro Islâmico, mas se as idéias Islâmicas o influenciaram e motivaram a cometer esta monstruosidade.
Jamel El Bacha chamou a chacina de um “ato insano e inexplicável”. Bom! Concordo que seja INSANO, mas não concordo que seja INEXPLICÁVEL.

SEGUNDA EVIDENCIA: A carta do Wellington

Muitos ao lerem a confusa carta de Wellington não entendendo o linguajar Islâmico, não saberiam o que procurar para estabelecer a conexão dele com o Islamismo. Mas eu creio que a carta mostra um conhecimento superficial sobre o Islamismo como vou tentar provar a seguir.

Primeira consideração: Ate onde eu saiba nenhuma denominação ou seita do Cristianismo tem como dogma a lavagem do corpo como uma preparação para o sepultamento.

Eu conheço somente uma religião que faz da “LAVAGEM DO CORPO” (Ghusl) uma LEI DIVINA: O ISLAM. (Al Jazeerah) (ALIM)

O nome oficial do ato da cerimônia é TAKFIN e o nome do LENÇOL BRANCO é KAFAN.
Geralmente o caixão não é usado entre os SUNNIS mas é usado entre os SHIIAS. O nome do caixão é TABUT.

A cerimônia de lavagem do corpo não deve ser aplicada aos MÁRTIRES. Eles nao poderão ser lavados e deverão ser sepultados com as mesmas roupas com as quais morreram.

Wellington mostra um conhecimento superficial sobre o Kafan and Ghusl. Vamos examinar as suas palavras:

FRASE 1

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas...”
No Islamismo, a palavra “impuro” pode significar tanto INFIÉIS (não-islâmicos) Sura 9:28 “Ó fiéis, em verdade os idólatras são impuros...” ou muçulmanos cerimonialmente IMPUROS, Sura 56:79 “Que não tocam, senão os purificados!”

Então o trecho da carta que se refere aos IMPUROS esta correto de acordo com os preceitos Islâmicos.

FRASE 2

“... os que cuidarem do meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco...”

O Wellington esta consistente na descrição do ritual Islâmico Ghusl (lavagem) e Kafan (enrolar no lençol). Para conferir, veja este site Islâmico explicando o ritual.

O terrorista Mohammed Ata do atentado de “11 de Setembro” também escreveu no seu ultimo testamento: “Aqueles que lavarem meu corpo devem ser bons muçulmanos...”

FRASE 3

“... após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão.”

Alguém poderá argumentar que no Islam não se usa caixões para enterros. ENGANO. Como disse acima, geralmente o caixão não é usado entre os SUNNIS mas é usado entre os SHIIAS. Quem sabe o Wellington estava tendo influencia SHIIA, mas sem duvida ele estava bem confuso.
Porem ele faz referencia ao envolvimento em um lençol o que não deixa de ser parte do ritual Islâmico para o sepultamento.

FRASE 4

“Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante da minha sepultura pedindo perdão de Deus pelo que eu fiz...”

Qualquer muçulmano sabe que um SHEIKH ou XEIQUE devera orar pelo falecido. Isso também é parte da cerimônia de sepultamento islâmica.

As instruções oferecidas no Site Al-Jazeerah.info, nos informa que “Se um Muçulmano é enterrrado SEM a lavagem OBRIGATÓRIA (ghusl), o corpo devera ser removido da terra e lavado, ENTÃO ORAÇÕES DEVEM SER DITAS SOBRE O MORTO”

A frase “...pedindo perdão de Deus pelo que eu fiz...” aos que não conhecem o Islam pode ate parecer uma pratica dos Cristãos, mas não é. O próprio Maomé (Mohammed) estabeleceu a pratica de se orar pelos mortos em frente da sepultura.

Bukhari Volume 1, 8, 448: “Narrado por Abu Huraira: Um homem negro ou uma mulher negra que costumava varrer a mesquita, ele ou ela, morreu. O Profeta perguntou sobre ele ou ela. Lhe foi dito que ele ou ela tinha morrido. Ele disse, “Porque vocês nao me informaram? Me mostrem a sepultura dele ou dela.” Então ele foi ate a sepultura dele (ou dela) e ofereceu suas orações funerárias.”
Ate agora, apesar de confusa, a carta do Wellington reflete muito os rituais Islâmicos.

FRASE 5

“... rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna
Esta foi a frase que causou muita confusão e fez muitos pensarem que o Wellington era Cristão. Mas será que a frase esta consistente com os ensinos do Islamismo? Com toda a certeza.

Os muçulmanos também crêem em JESUS e acreditam que Jesus (Isa) voltara novamente. Esta alusão se encontra em somente um verso do Alcorão. Sura 43:61 “E (Jesus) será um sinal (do advento) da Hora...”

Na escatologia Islâmica, a vinda de Jesus marcara o final do mundo e o começo do JULGAMENTO DIVINO e então Al-Qiyamah (A Ressurreição).

Como vemos o assassino esta mostrando consistência, ainda que imperfeita, com os ensinos Islâmicos. A única parte que estou tendo problemas para encontrar referencias é entre a ligação da VINDA de JESUS e ACORDAR os muçulmanos para a vida eterna.

Porem, não se pode esperar que um sujeito como este ira descrever perfeitamente em termos teológicos a sua fé Islâmica. Porem o que ele falou esta consistente com o ensino Islâmico.
Mas a pergunta ainda não foi respondida:


“O QUE LEVOU O WELLINGTON A COMETER ESTE CRIME?’

CONCLUSÃO
  1. PRIMEIRA EVIDENCIA apontou para a admissão da própria família que ele foi introduzido ao ensino Islâmico através da Internet. Talvez ele não se envolveu com alguma mesquita, talvez ele aprendeu alguns preceitos do pensamento Islâmico somente pela Internet, mas é quase impossível negar que ele nao se via a si mesmo como um muçulmano.
  2. Apesar da tentativa do CENTRO ISLÂMICO negar que o Wellington era muçulmano, eles também (ate onde eu sei) falharam em providenciar as provas que as AFIRMAÇÕES da família foram DESMENTIDAS.
  3. A SEGUNDA EVIDENCIA aponta para o próprio linguajar da carta. Para quem tem conhecimento do Islam, fica fácil ver a conexão em quase todas as frases que ele mencionou. Ele descreve o ritual ISLÂMICO de lavagem do corpo para o sepultamento, apesar de descreve-lo imprecisamente e ambiguamente.
Então “O QUE LEVOU O WELLINGTON A COMETER ESTE CRIME?’

Eu acredito que foi um pouco de cada coisa, baixa estima, problemas psicológicos e mentais, porem eu vejo uma forte influencia e conexão entre os seus atos violentos e com o que ele aprendeu sobre o Islam na Internet.

Que a policia não deixe de investigar este assunto para que possamos de uma vez por todas esclarecer os motivos desta tragédia que ABALOU O BRASIL.
DE LUTO com o Brasil
Rafik

Artigo 2

O meu artigo acima mostra claramente que o Wellington tinha em mente a cerimônia Islâmica de lavagem do corpo para o funeral. Ademais as afirmações da família e amigos próximos dele afirmam que ele era muçulmano.

Alguns sites estão dizendo que a POLICIA não divulgou o conteúdo integral da carta: “No texto, Oliveira assegurava que estava infectado pelo HIV e fez referências à religião muçulmana, segundo a polícia, que não divulgou o conteúdo integral da nota.”

Onde esta o restante da carta?

Eu já afirmei em artigos anteriores que “quando a religião for um fator importante na noticia, ela deve ser mencionada na noticia”.

A fé da pessoa deve ser divulgada quando esta fé contribuiu ou provocou o crime, porque este fato é parte integrante da historia. Um repórter inteligente e honesto saberia fazer esta distinção. Se o crime cometido, nenhum indicio religioso foi mencionado pelo criminoso, então a informação é irrelevante e se torna “tendenciosa”. No caso do Wellington, a religião aparentemente teve um forte influencia no que ele fez.

Basta agora descobrir QUAL RELIGIÃO ELE SEGUIA. Neste caso, a fé do assassino foi o que o levou a cometer o crime.

Note a SEMELHANCA da carta do Wellington com a CERIMONIA ISLAMICA ABAIXO
1. Primeiro se RETIRA toda a roupa do corpo
2. Depois se LAVA todo o corpo (Ghusl)
3. O corpo nao pode ser lavado em numeros PARES, somente IMPARES (3x, 5x, 7x)
4. A lavagem do corpo deve ser feito por um muçulmano (seguidor fiel de
Deus (Allah)
5. Se da atenção especial para lavar os genitais (veja a carta do Moham. ATA)
6. As mãos dos que lavam o corpo devem estar protegidas (luvas)
7. Depois se faz a lavagem cerimonial (Wudu), os dentes e narinas sao limpas.
8. Pode-se aplicar perfume sem álcool.
9. Depois se enrola o corpo em um pano branco (Kafan) Ele providenciou o pano.
10. Depois se ORA pelo defunto pedindo PERDAO pelos seus atos (Janaazah)

Esta cerimonia esta descrita tambem neste site:

Um repórter da NYTIMES revelou que um visinho de Wellington disse que ele foi Testemunha de Jeová por muito tempo, ANTES de SE CONVERTER AO ISLAM ha DOIS ANOS ATRÁS.
Esta informação é importante porque não estamos lidando com um NOVATO. Dois anos é tempo suficiente para uma pessoa aprender os preceitos básicos de uma religião.

No DIÁRIO CATARINENSE, o primo de Wellington afirma que “ele falava em jogar um avião no Cristo Redentor” O primo também afirma que “Ele era fascinado pelo 11 de Setembro (atentado com aviões em Nova Iorque, em 11 de setembro de 2001, que deixou cerca de 3 mil mortos).” Ele ainda disse que o matador se dizia fundamentalista muçulmano e treinava pilotar aviões, num jogo de computador.”

No site da IG, Rosilaine menciona a BARBA que é Sunna no Islam. Ela também menciona “negócio de muçulmano.” Logicamente ela não encontra outras palavras para se expressar a este respeito, mas as palavras estão intimamente relacionadas: Barba - Muçulmano - Mesquita.

“A última vez que viu Wellington, diz Rosilaine, foi em outubro de 2010, durante as eleições: “Na época da votação, ele veio aqui e a gente achou ele estranho, ele estava com a barba muito grande”, contou ela. Rosilaine disse que ele “falava negócio de besteira, negócio de muçulmano. Essas coisas assim”, mas ela não sabe dizer se ele freqüentava ou não algumamesquita. “Minha mãe era Testemunha de Jeová e ele não seguiu a religião dela. Ele saiu fora. É só o que eu posso passar”, afirmou.

No site M&C novamente Rosilaine é mencionada dizendo: “Em meses recentes, Menezes aparentemente se aproximou mais do ISLAM.”

No site da UOL afirma que Wellington “era ligado ao Islamismo”

Ate agora, o quadro que se forma é de um jovem recém convertido ao Islam e que estava desenvolvendo um GOSTO PELA JIHAD.

Eu não vi NENHUM ARTIGO onde a família ou amigos DESMENTEM que Wellington era Muçulmano. Tudo o que temos visto são OPINIÕES DESQUALIFICADAS de alguns internautas tentando livrar a cara do Islam.

Parte 2

Respondendo ao CENTRO ISLÂMICO pela citação do Alcorão (SURA 5:32-33)

Logicamente o Islam tentara se distanciar do caso Wellington. Frases de efeito como “O islamismo não aceita extremismos” tem pouca validade no meio da multidão de atentados terroristas praticados em nome do Islam.

Eles citam o Alcorão, e dizem que os “princípios do Islã pregam a conduta pacífica...” O verso escolhido se encontra na SURA 5:32-33 “Quem tirar a vida de uma pessoa inocente é como se tivesse assassinado toda a humanidade”. Mas porque eles não mencionam o verso na integra?

Sura 5:32-33 “Por isso, prescrevemos aos israelitas que quem matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado a corrupção na terra, será considerado como se tivesse assassinado toda a humanidade. Apesar dos Nossos mensageiros lhes apresentarem as evidências, a maioria deles comete transgressões na terra. O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.”

Antes de seguir adiante, eu quero mostrar que Maomé não recebeu este verso de Allah, mas ele provavelmente ouviu algum RABINO Judeu mencionar o famoso MISHNA, SANHEDRIN 4:5onde aparece quase exatamente as mesmas palavras do Alcorão:

“Portanto, o homem foi criado um so, para ensinar-lhe que quem destrói uma única alma de Israel, a Escritura descreve como se ele tivesse destruído um mundo inteiro

Ou seja, Maomé não foi nada mais do que um copiador um plagiador. Se voce se der ao trabalho de abrir um Alcorão (mesmo online) e começar a ler a partir do verso 27, voce terá uma boa idéia do assunto que o assunto começa com ABEL e CAIN (no Islam eles se chamam Habil e Qabil). No verso 30 diz que o irmão assassinou o outro irmão e o enterrou. Então Allah enviou um corvo para desenterrar o cadáver.

O verso 32 é bem interessante, porque o Alcorão CONECTA o assassinato de Abel com os FILHOS DE ISRAEL. A frase diz: “Por isso, prescrevemos aos israelitas ...”, em outras palavras, Allah deu esta prescrição ESPECIFICAMENTE para os ISRAELITAS.

Então o verso continua assim :

“que quem (Israelita) matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado a corrupção na terra, será considerado como se tivesse assassinado toda a humanidade.”
NOTEM que o Alcorão adiciona uma clausula CONDICIONAL: “sem que”, “exceto que”, “a menos que” significa CONDIÇÃO. O verso diz que se a pessoa tiver feito algo ERRADO de merecer a MORTE então não haverá problema de mata-la.

Porem no verso 33 Maomé muda o tom da conversa. Maomé estabelece as condições de se MATAR uma pessoa legalmente: MATAR uma pessoa que LUTA contra Allah e Maomé, se torna JUSTIFICÁVEL.

“O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.”

Para piorar ainda mais o problema, o Alcorão tornou o assassinato daqueles que LUtAM contra Allah e Maomé (verso 33) em uma LEI para os dias de HOJE.

O verso 34 é ao mesmo tempo uma AMEAÇA e uma OPORTUNIDADE para os JUDEUS (da época de Maomé) deixarem de criticar Maomé e a sua religião. Se eles nao deixarem de lutar contra Maomé eles irão sofrer neste mundo e no vindouro. Maomé diz que eles serão CRUCIFICADOS, terão suas mãos e pés cortados, serão banidos da Arábia ou serão MORTOS .... SE eles não se arrependerem antes de caírem no poder dos muçulmanos...

Sura 5:34 “Exceto aqueles que se arrependem, antes de caírem em vosso poder; sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.”

Foi isso que Jesus ensinou?

São estes os caminhos de Jesus? De forma alguma! Maomé foi um impostor que perpetuou o ódio e a agressão no mundo. Os ensinos de Jesus são superiores em todos os aspectos. Jesus eleva a nossa moral e o nosso conceito sobre a vida.

Mateus 5:21- 22 “Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizarcontra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.”

O Deus da Bíblia revela a punição deve ser proporcional ao crime: Gênesis 9:6 “Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem.” A RAZÃO dada por Deus foi porque o ser humano foi criado conforme a IMAGEM DE DEUS.

Porem o Islam faz diferença entre MATAR um outro muçulmano e MATAR um DESCRENTE (Kafir).

Em Bukhari 9, 83, 50 encontramos a seguinte instrução de Maomé:

“Narrado por Abu Juhaifa: Eu perguntei a Ali: “Voce tem alguma literatura divina aparte do que esta no Alcorão?” ou, como Uyaina disse, “Aparte daquilo que vocês tem? Ali disse: “Por aquele que fez o grão partir (germinar) e criou a alma, nos não temos NADA exceto o que esta no Alcorão e a habilidade (dom) de entender o que esta no Livro de Allah o qual ELE proveu o homem, daquilo que esta escrito NESTA FOLHA DE PAPEL.” Eu perguntei: O que esta nesta folha de papel? Ele respondeu: “As regras jurídicas para Diya (Recompensa de sangue) e para (resgate) para se libertar os cativos, e a DECISÃO DE QUE NENHUM MUÇULMANO PODERÁ SER MORTO em Qisas (retaliação) (igualdade na punição) por ter MATADO UM KAFIR (descrente).”

O Islam é claro: A vida de um KAFIR não tem o mesmo VALOR do que a vida de Muçulmano. No Islam, matar um KAFIR que esta lutando contra Allah e Maomé é um ato JUSTIFICÁVEL.

DE LUTO COM O BRASIL

Rafik

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More