domingo, 3 de abril de 2011

Sharia Reino Unido - Não quer pagar impostos? Seja muçulmano! Ou pelo menos finja ser um...


A Sharia vem sendo usada por compradores de imóveis que figem ser muçulmanos para escapar dos impostos no Reino Unido.

A lei foi resultado da política do Partido Trabalhista em 2005, e pemite aos seguidores do Islã, comprarem imóveis sem pagar impostos.

Pagar juros é proibido pela lei islâmica. Assim os muçulmanos compram os imóveis com isenção de juros e logo em seguida vedem para empresas de locação.

A lei tem custado aos cofres públicos um rombo de £ 40 milhões ao ano. E alguns não-muçulmanos tem aproveitado a brecha da lei e se passado por muçulmanos para lucrarem com a compra e venda de imóveis sem a cobrança de juros.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

3 comentários:

Ora aí está! Muito bem visto! É preciso que mais não-muçulmanos finjam ser muçulmanos que é para fazerem com que o governo britânico abra os olhos. Eles já se aperceberam que estão a ser injustiçados em relação aos muçulmanos, pelo que nada como usar as armas dos outros para combater o sistema.

Acorda ocidente sonâmbulo!

Todos somos iguais perante a lei mas alguns são mais iguais do que outros

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More