sexta-feira, 29 de abril de 2011

Confederação Israelita do Brasil processa Partido Comunista Brasileiro

Foi publicado no site do Partido Comunista Brasileiro o artigo “Os donos do sistema - o poder oculto: de onde nasce a impunidade de Israel”, de autoria do jornalista Manuel Freytas, que, de acordo com a Confederação Israelita do Brasil (Conib), "utilizando-se de imagens apelativas, fortes distorções da realidade, argumentos conspiratórios e claramente antissemitas, acusa os judeus de controlarem a mídia, os bancos e as corporações transnacionais, além de arsenais nucleares e bancos centrais. O partido, ao veicular o texto, demonstra alto grau de desconhecimento do cenário político-econômico internacional, além de repetir velhos chavões, oriundos da apócrifa obra “Os Protocolos dos Sábios de Sião”, farsa montada pela polícia czarista da Rússia, no século XIX. Dessa forma, incentiva a discriminação e a proliferação da intolerância religiosa, étnica e racial em nosso país, onde tais pregações não têm acolhida”. Com base nas leis brasileiras que tratam de racismo e discriminação, bem como na lei orgânica dos partidos políticos, a entidade entrou com representação na Procuradoria Geral Eleitoral, pedindo a instauração de inquérito para a apuração e punição dos delitos cometidos pelo PCB. “A finalidade da representação é evitar que abusos e inverdades desencadeiem preconceitos contra a comunidade judaica brasileira”, explica a Conib.




Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More