sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Regras islâmicas para o sexo com animais




"Um homem pode ter relações sexuais com os animais, como as ovelhas, as vacas, os camelos e outros. No entanto, após alcançar o orgasmo deve degolar o animal". (Khomeini, Tahrirolvashyeleh 4º volume, Darol Orm, Gom, Iran, 1990)

 

Mas, as regras são válidas apenas para homens, na maioria dos países islâmicos se uma mulher fornicar com animais deverá ser executada.

No víde abaixo estão passagens do livro sagrado muçulmano sobre o sexo com animais:


Abaixo mais alguns ensinamentos do pai da revolução islâmica:
  • “Se um homem – que Deus o proteja de tal coisa! – fornicar com um animal e ejacular, a ablução torna-se necessária.”
  • “A carne de cavalo, de mula e de burro não é recomendável. Fica estritamente proibido o seu consumo se o animal tiver sido sodomizado, quando vivo, por um homem. Nesse caso, é preciso levar o animal para fora da cidade e vendê-lo.”
  • “Quando se comete um ato de sodomia com um boi, um carneiro ou um camelo, a sua urina e os seus excrementos ficam impuros e nem mais o leite pode ser consumido. Torna-se, pois, necessário matar o animal o mais depressa possível e queimá-lo, fazendo aquele que o sodomizou pagar o preço do animal ao seu proprietário.”

Khomeine, O pequeno livro verde. Provérbios do Aiatolá Khomeini, política, filosofia, sociedade e religião, pag 47

Blog De Olho na Jihad 20/01/20012

Referências:
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

17 comentários:

E ainda se acham que são os escolhidos de D-us!
São os legitimos Párias do Mundo Civilizado!

qie horror! é essa a cultura que quer dominar o mundo!?!

Novamente parabéns editores do DOJ, por mais uma vez mostra a verdadeira face da religião de Maomé. Tenho certeza que este tipo de coisa os que propagam o Islã através da DAWA não contam.

Novamente parabéns editores do DOJ, por mais uma vez mostra a verdadeira face da religião de Maomé. Tenho certeza que este tipo de coisa os que propagam o Islã através da DAWA não contam.

Verdade Francisco,

Isso é omitido pelos pregadores islâmicos que estão espalhando seu nefasto credo pelo país.

Islam = Religião de Satanás.

Pois é, religião é muito legal...rsrs - Pastores espertos induzem o grande rebanho de ovelhas a seguir doutrinas absurdas.
Qual o pai quer que seu filho seja uma ovelha, acorda povo e sejam postores.

Deus me livre que esse Khomeini fosse algum exemplo para nós muçulmanos!! Sou muçulmana e deve ficar bem claro que o xiismo é uma seita que surgiu 37 anos após a morte do Profeta Muhammad por discordância política de alguns e assim formaram essa seita, com crenças absurdas JAMAIS ensinadas ou praticadas pelo profeta.

Quem quiser mais detalhes do que seja o xiismo, por favor, leia aqui:

http://www.islamreligion.com/pt/articles/490/

Trata-se apenas de um breviário da ignorância. No mais das vezes é ingênua, pois que derivada do conhecimento rudimentar e dos preconceitos ancestrais de tribos de pastores rústicos e analfabetos. Poucos cristãos da atualidade, salvo os fundamentalistas -- e aqui se incluem várias seitas evangélicas -- interpretam ao pé da letra o que está nos livros sagrados. Esse foi o resultado de séculos de exegese e de crítica interna, feita por intelectuais como Maimônides ou Spinosa, por exemplo, aos quais poderiam ser acrescentados outros nomes como Erasmo, Renan, e vários outros. Estamos em falta de Spinosas na atualidade, sobretudo em certas religiões. Que pessoas normais possam seguir o "manual de sexo com animais" do Khomeiny atualmente é apenas revelador da falta de exegese que continua a prejudicar a evolução "normal" do Islã para a modernidade. Dito isto, não concordo com o tom depreciativo e condenatório da matéria abaixo: só pode revelar um fundamentalismo inverso.

A bíblia não fica muito atrás não hein !

Satanás não existe, assim como o deus do islã ou o seu deus. Religião traz mais merda do que benefício, vamos deixá-la no século XX, por favor, grato.

O animal humano é a pior coisa que veio a existir no universo.

Na biblia n se diz tal absurdo colega!

Vc n sabe ler p dizer q a biblia n fica atrás.

kkkk burro

Sim faça isso pois é bem isso que os senhores do mundo querem, que todos pensem que o diabo não existe e muito menos Deus, deixe td no século XX,Jesus está voltando e não falo isso pelo que está escrito na Bíblia ou por que sigo uma religião e sim pelo que vejo que está acontecendo com o mundo que vivemos só não vê isso pessoas como você, desculpe a sinceridade mas Vc meu amigo está seguindo exatamente o que foi planejado o que o Diabo quer

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More