sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Paquistão: Advogado de Asia Bibi tem recebido ameaças de morte

Enquanto os políticos de Punjab advertem os blasfemos sobre as consequências de seus atos, o advogado de Asia Bibi tem recebido constantes ameaças de morte.
O advogado que defende Asia Bibi, a cristâ de 45 anos condenada a morte por "blasfêmia", tem sido ameaçado. E no Paquistão, as ameaças de morte lançadas pelos seguidores do profeta contra os inimigos do Islã, normalmente são cumpridas. A prova é que no ano passado foram assassinados o governador do estado de Punjab, Salman Taseer, e o ministro cristão Shahbaz Batti, os dois estavam concentrando todos seus esforços para salva Asia Bibi.

A cristã continua trancafiada aguardando o desenrolar de seu caso. Saindo apenas, memos debilitada, para os trabalhos forçados sob intenso sol.

Blog De Olho na Jihad com informações do  Minuto Digital (Espanha)


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More