sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Alemanha: A culpa da violência sexual é das mulheres, diz grupo Muçulmano

Na Alemanha, um alegado grupo religioso muçulmano, o MuslimStern, declarou recentemente que o país deve proibir o álcool quiser impedir que haja mais casos de violência sexual e ainda é preciso ajudar os imigrantes a se integrarem na sociedade. 
O MuslimStern, que tem cerca de vinte mil seguidores no Facebook disse querer "salientar o modo como a mídia tem usado incidentes [da passagem do ano em Colônia e noutras cidades alemãs] para promoverem o racismo contra as minorias".
Sobre as mulheres atacadas, disse o seguinte: "Algumas mulheres deveriam pensar se é prudente andarem vestidas com pouca roupa e alcoolizadas, entre hordas de homens bêbados. Em geral, as mulheres devido à sua natureza têm uma responsabilidade quando saem de casa no que diz respeito à indumentária. Não se pode atirar um antílope nu para a frente de um leão e esperar que o leão não faça nada. É impressionante que seja ensinado nas aulas de biologia tanta coisa sobre o acasalamento e o comportamento sexual de seres vivos mas estas regras são completamente ignoradas no dia-a-dia. Muitos não muçulmanos enfatizam constantemente que vivemos num país cristão, então neste país as mulheres deveriam vestir-se de maneira cristã. Maria, Mãe de Jesus, vestia como uma mulher cristã tem de se vestir. Portanto seria altamente recomendável para algumas mulheres que adotassem o modelo de Maria e não o de Lady Gaga".
Após a repercussão negativa o grupo apagou a postagem.
Fonte: JihadWatch

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More