sábado, 7 de janeiro de 2012

Boko Haram ataca Igreja no nordeste da Nigéria

Em mais uma ação contra os Cristãos da Nigéria, membros do grupo terrorista Boko Haram, atacaram uma Igreja no nordeste do país no momento em que havia uma celebração. A ação já contabiliza 13 mortos.
O grupo Boko Haram intensificou os ataques e nos últimos dias e já matou pelo menos 44 pessoas em sua luta para transformar a Nigéria em um estado islâmico.

Um salão de beleza também foi atacado. "Três homens encapuzados, gritanto Allahu Akbar (Alá é grande) explodiram meu salão e abriram fogo contra os clientes", disse o proprietário, Stephen Tizhe, 35 anos, que sobreviveu por sorte.

Blog De Olho na Jihad com informações da Associated Press

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More