terça-feira, 26 de abril de 2011

Inglês castigado por "intolerância teatral"

Informa-nos o Daily Telegraph: que Andrew Ryan, de 32 anos, roubou uma cópia do livro sagrado dos maometanos da "Carlisle Library" e queimou-o à medida que a multidão se aproximava para ouvir os seus protestos junto dum monumento. A polícia prendeu Ryan pouco depois do incidente.
O Juiz disse o seguinte enquanto lia a sentença:
Isto é um caso de intolerância teatral. Você esforçou-se para causar o máximo de publicidade e ansiedade.

Os esquerdistas são o grupo ideológico mais ridículo que existe à face da Terra. O que é "intolerância teatral"? Se um muçulmano ou um esquerdista queimar uma Bíblia, isso constitui "intolerância teatral"? Se um muçulmano ou um esquerdista queimar a bandeira de Israel, é isso algo que pode ser qualificado de "intolerância teatral"?
Este tipo de medidas e sentenças tem em vista a categorização do Alcorão como um livro que não pode ser de forma alguma criticado. Os muçulmanos possuem aliados poderosos na elite Europeia porque os esquerdistas europeus - ignorantes da História - acham que podem usar os muçulmanos para reduzir a influência Cristã na Europa.
O que estes "iluminados" não sabem é que 1) o Cristianismo é que mantinha a Europa de pé e 2) o islão não pode ser controlado sem ser pelo uso da força.
Esta táctica esquerdista está condenada ao fracasso.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More