Pelo menos um israelita foi morto e pelo menos outros cinco ficaram feridos, consequência de um alegado ataque de militantes palestinianos, na Cisjordânia.
O ataque ocorreu na zona de Naplouse, junto ao túmulo de José, um lugar sagrado, tanto para judeus, como para os muçulmanos.
Os judeus ortodoxos violaram a ordem do exército israelita, desaconselhando perigrinações ao local, situado em território palestiniano.
As perigrinações ao local são geralmente limitadas as 200 pessoas de cada vez, por razões de segurança.
Nos últimos meses, os novos colonos têm tentado manter o lugar aberto em permanência aos judeus, o que tem provocado tensão, entre as duas comunidades. No ano 2000, foi aqui que começou a segunda intifada.
Fonte: Euro News
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.