quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dextra: Você não queria importar muçulmanos para dentro do seu país em nome do multiculturalismo? Pois agora aguente!

Ah, nada como importar em massa muçulmanos para dentro do próprio país.

Milhares? Bom. Milhões? Ótimo. Aí é só passar o resto da eternidade justificando o comportamento deles com chavões politicamente corretos, se desculpando pelo país não ser tolerante e compreensivo o suficiente com eles e...lutando com todas as forças para não deixar a maioria pacífica e ordeira deles ser "sequestrada" por uma minoria de radicais pró-Xaria -- que não têm nada a ver com o Islam, segundo os seguidores do Islam.

View from the Right: 18 de abril de 2011
Tradução: DEXTRA

O e-mail e o vídeo foram enviados por um leitor:

Isto aqui você TEM que assistir!!

Isto aconteceu na Austrália; e foi registrado em video pela polícia. [N. do T: o link colocado no post original leva a uma página de uma rede de TV australiana da qual o vídeo foi removido -- ao menos do meu computador não dá para ver ele. Coloco ele abaixo]
 
 

Este é um dos grandes ítens das notícias da noite aqui. A mulher de burca foi parada pela polícia porque ela era uma motorista "placa P" (provisória) e as placas não estavam sendo mostradas corretamente. Ele pediu a ela a sua carteira de motorista e pediu-lhe que retirasse a burca para saber se aquela era sua licença. Ela então o acusou de ser racista e disse que a única razão pela qual ele a parou foi porque ela estava usando uma burca. Aí ela disse a ele que ele iria se arrepender e que ela o levaria ao tribunal.

Ela então contatou a mídia e disse que ele foi muito racista, tocou sua burca e que ela foi intimidada por ele. [N. do T: Takia, anyone?]. Entretanto, felizmente para o policial, a vídeocâmera do carro de polícia estava operando e tudo foi registrado em filme.

Ela agora foi indiciada e supostamente vai ficar presa por seis meses.

E o juís disse que a racista era ela. Agora seu advogado diz que não foi ela que fez a queixa, mas outra pessoa na burca e agora eles estão dizendo que ela não deve ir para a cadeia, já que ele tem sete filhos futuros jihadistas.

LA escreve:

O negócio não é mandar para a cadeia. O negócio é mandar ela e seus sete filhos futuros jihadistas de volta para Dar al Islam, onde eles não vão ter que lidar com a islamofobia que torna suas vidas na Austrália uma provação tão grande.

[Fim do post original]

Do blogue anti-islâmico português Nada disto é novo (17 de abril):


Veja o video e pense no seguinte: já não é a primeira vez que isto acontece: centenas ou milhares de muçulmanos em protestos violentos nas ruas de Atenas devido a um rumor de que um Alcorão teria sido profanado. O que acontecerá quando o número de muçulmanos crescer na sociedade grega devido à imigração que as autoridades não estão a ser capazes de deter? Isto aconteceu a pretexto de uma profanação do Alcorão: onde é que estão as vozes que exigem da polícia, em geral, e das autoridades israelitas, em especial, proporcionalidade na resposta face a ataques? Um Alcorão vale tudo isto? Vale as vidas dos cristãos assassinados em sinal de protesto contra a queima de exemplares do Alcorão por um indivíduo qualquer?
 

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More