domingo, 17 de abril de 2011

Israel prende dois palestinos por morte de família

Israel prendeu neste domingo dois palestinos supostamente responsáveis pela morte a facadas de cinco integrantes de uma família de colonos na Cisjordânia no mês passado, informaram autoridades. O serviço de segurança israelense, Shin Bet, afirmou que os palestinos cometeram o ataque no assentamento de Itamar, no interior da Cisjordânia.

No ataque de 11 de março, foram mortos enquanto dormiam dois adultos e três de seus filhos, entre eles um menino de 4 anos e sua irmã de três meses. A violência do ataque e a idade das vítimas impactaram os israelenses.

As autoridades disseram que os suspeitos, adolescentes da vila palestina de Awarta, confessaram os assassinatos. Cinco cúmplices também foram presos. Israel já realizou várias prisões em Awarta desde o ataque. As informações são da Associated Press. 

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter 
 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

alô amigos
Só para reforçar a nota:
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/143625
Quando será que a polícia brasileira nos dará os nomes dos instigadores ou parceiros do assassino de Realengo com esta presteza israelita?.
abraços

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More