sábado, 16 de abril de 2011

Jihad Hassan Hammadeh: "Insinuações de que atirador era muçulmano podem criar preconceito infundado"

O xeique Jihad Hassan Hammadeh, presidente do conselho de ética da União Nacional das Entidades Islâmicas do Brasil, disse hoje (13) que as insinuações de que o atirador Wellington de Oliveira era muçulmano podem criar preconceito e aumentar os índices de violência contra a população islâmica que vive no país. Xeique Jihad participou hoje, em frente à Escola Municipal Tasso da Silveira, de um culto ecumênico em homenagem às vítimas de Wellington que, na última quinta-feira (7) atirou contra vários estudantes, matando 12 deles.

“As pessoas estão deturpando as informações e criando mais violência contra pessoas inocentes. Não só as crianças estão sendo agredidas, mas também uma parte da população brasileira está sendo agredida. Isso não vai causar prejuízo à imagem da religião islâmica, mas sim às pessoas adeptas da religião, porque se cria uma instabilidade social, um tipo de preconceito infundado. Nós temos que nos preocupar com isso, em não aumentar ainda mais esse problema”, disse o xeique.
Segundo ele, o fato de Wellington ter feito pesquisas sobre o Islã e ter frequentado mesquitas não faz dele um muçulmano. “O ato dele não tem nenhuma justificativa e nenhuma ligação com qualquer religião”, disse o xeique.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.


8 comentários:

KKKKK, só rindo! Depois de tantas atrocidades cometidas em nome do Islã, eles ainda tentam pregar que o Islã é contra a violência, mas hoje antes de acabar o dia, algumas dezenas de pessoas inocentes, terão perdido a vida em nome de Alah o profeta e do Islã!

Alô amigos
Mais um pequeno golpe nos islâmicos que estavam transformando as ruas de Paris e Marselha em corredores de mesquitas:
http://www.20minutos.es/noticia/1022994/0/francia/laicismo/plegarias/

Este Sarkozy para tentar ganhar eleição entrou em guerra contra o islã!!!
abraços

Alô amigos
Turquia se apresenta como neutra junto das tropas da Otan no Afganistão/Paquistão e agora DISPONIBILIZA ESCRITÓRIO e representação para o TALEBAN em seu território.
Após se ligar ao Iran o eixo central islâmico da Ásia está se formatando:
http://www.pashtunforums.com/world-news-16/afghan-taliban-open-office-turkey-16178/#post398273

abraços

É muito fácil se identificar islamistas e comunistas. Invariavelmente, ambos se apresentam com uma serenidade programada para desarmar e deter a natural reação do oponente face ao terror que acaba de ser perpetrado por ele ou por seus seguidores. Apresenta-se ainda com uma fala "pastosa" de conciliação fria e calculista, já dentro de sua inversão de fatos e valores, que visa confundir a lógica do inimigo enquanto ganha terreno.

São o diabo em carne e osso...

meu Deus!! e o nome do cheque é ainda por cima Jihad, sem comentarios...

Na hora de falar que eles são muitos, que o islã cresce no Brasil, o xeique, com certeza, conta todos os Wellingtons. Na hora que o cara coloca o livrinho de bosta deles em prática, daí passa a não contar mais.
No dia do ataque terrorista, apenas horas depois, esse xeique disse que o cara não era muçulmano e que não frequentava nenhuma mesquita. Agora já mudou o discurso. Um homem santo mentiroso.
Esse xeique vale o mesmo que uma lata cheia de fezes, descontado o valor da lata.

Sou muçulmano e acredito que pessoas que dizem matar pelo Islã são pessoas mentalmente perturbadas e/ou sofrem crises de identidade, é verdade que existem muitos muçulmanos que entram para o radicalismo, não vou ser hipócrita e dizer que não existem, mas a maioria dos muçulmanos nunca teve ligações com grupos terroristas, pois se todos os muçulmanos fossem terroristas o mundo já estaria em guerra civil. Além disso, há indícios de que grupos terroristas já estejam recrutando membros aqui no Brasil e eu já defendi que as mesquitas brasileiras devem ser fiscalizadas ou pelo menos supervisionadas pelo governo federal e pelas principais entidades islamicas deste país para evitar que esses grupos convoquem muçulmanos brasileiros. Quero esclarecer que jihad é uma palavra árabe que significa esforço e não guerra santa. O islã é a religião da paz, a própria palavra islã tem dois significados, submissão e paz. E o próprio alcorão diz que a pessoa que matar alguém que nunca matou outro ser humano é como se tivesse matado toda a humanidade.

Caro Anônimo Muçulmano,

Devo dizer que você é o primeiro muçulmano que aqui comenta com certa ponderância. O que tenho a dizer é que acompanhe as próximas postagens, estou concluindo uma justamente sobre essa questão de que "os extremistas são uma minoria", é um artigo baseado em pesquisas e estatísticas que vai dar o que falar.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More