segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hamas planeja sequestrar mais soldados do exército de Israel

A organização terrorista está interessada em obter opções adicionais, tendo em conta a possibilidade de que Gilad Shalit seja morto durante os ataques israelenses a Faixa de Gaza, segundo um relatório da Rádio Israel, que cita um artigo no jornal do Hamas Al-Resalah.

O Hamas planeja aproveitar a relativa paz em Gaza para realizar novos sequestros de soldados israelenses. Segundo o informe da Rádio Israel, o grupo poderia realizar novos sequestros para ter mais opções caso Gilad Shalit fosse morto durante ataques israelenses a Gaza.

O artigo do jornal do Hamas acrescenta que os últimos cinco anos em que Shalit tem sido refém, ajudou o grupo a alcançar seu objetivos.
A notícia do Hamas sobre novos sequestro, parece ser uma pressão psicológica que tem por objetivo pressionar Israel para que acelere os acordos para a libertação do soldado.

Fonte: IG News

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More