sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um nazi no comando da Venezuela?

Título original ¿Un nazi en Miraflores? - Sammy Eppel Jornal Venezuelano El Universal
Tradução De Olho na Jihad

Uma das premissas essenciais de toda ideologia ou regime totalitário é a busca ou construção de um inimigo em que sua existência real ou fictícia sirva para justificar todo o tipo de atrocidades em "defesa da pátria". O bode expiatório mais comum para tais práticas abomináveis, embora não sejam os únicos, são os Judeus. O chavismo é uma dessas ideologias trogloditas que pregam o ódio para alcançar a coesão social de seus seguidores. Acompanhar a cronologia de sua formação é elementar para a compreensão, primeiro Ceresole, o Chacal, o ministro que declara que seu livro de cabeceira é "Mein Kampf", as invasões ao Colégio Judeu de Caracas, as alianças com países e grupos terroristas anti-semitas, a publicação do decálogo de como atacar os judeus da Venezuela escrito por um mebro do PSUV, professor da UB, que logo recebeu tratamento de herói da revolução, o assalto a principal sinagoga de Caracas por um grupo de policiais ligados hierarquicamente ao Ministério das Relações Interiores, as centenas de cartas, programas de rádio e televisão nos meios do Estado que incitam o ódio contra os venezuelanos de fé judia, alguns expoentes são Alberto Nolia, Mario Silva, y Cristina González, que teve a brilhante idéia em seu programa da RNV de ler, elogiar e recomendar aos seus ouvintes a compra do mais vergonhos libelo anti-semita, "Os Protocolos dos Sábios de Sião", que serviu de modelo a Adolfof Hitler para a solução final. Os banners que agora enfeitam as colunas e as entradas dos Ministérios da Cultura, Ciência e Informação deslegitima e demoniza o "mundo judáico". Os eventos são tão numerosos e tão grotescos que eu poderia encher todas as páginas deste jornal e ainda seria pouco.

O que quero dizer é que este anti-semitismo de Estado que temos na Venezuela, profissionalmente planejado e executado ,só pode ocorrer por ordens superiores. A prova é o encobrimento por parte do regime, ao "engavetar" as centenas de denúncias formais que repousam na procuradoria.

Hoje é quinta-feira Santa, e na antiguidade, marcou o início dos "progroms"contra os judeus, e na pátria de Bolivár, o "progrom" começou quando a metade da comunidade judáica da Venezuela fugiram do país.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More