quinta-feira, 21 de abril de 2011

Grã Betanha: Não-muçulmanas estão sendo ameaçadas de morte por não usar o véu islâmico

Depois algumas pessoas vem a esse blog criticar quando notíciamos os protestos realizados pelo EDL. Como não apoiá-los diante das loucuras que tem vindo da Grã-Betanha. Há um tempo atrás, um membro do EDL (Liga de Defesa Inglesa) foi preso por portar uma bandeira com uma cruz em frente a uma mesquita.Ele foi levado a julgamento, pois a cruz foi tida como ofensa aos muçulmanos, no entanto, a bandeira que ele agitava era nada mais que a bandeira da própria Inglaterra. Não parece até brincadeira?

Agora o diário Calgary Herald, citanto o Daily Mail, publicou uma notícia que diz no início que "as mulheres que não usam o véu muçulmano estão sendo ameaçadas por extremistas islâmicos".

Até então, infelizmente, não há nada de anormal, já que tais fatos são comuns em algumas regiões islâmicas do mundo. O que faz da notícia extremamente preocupante, é que as mulheres que estão sendo ameaçadas por não usar o véu islâmico, não são muçulmanas e vivem na Grã-Betanha. Sim, você leu corretamente. Mulheres não-muçulmanas que vivem em um país democrático livre, estão sendo ameaçadas de morte em bairros de maioria muçulmana em Londres.

Uma mulher asiática que trabalha em uma farmácia no leste de Londres, foi alertada para se vestir com mais modéstia e para usar o véu, do contrário a loja seria boicotada.

Indignada com a situação, ela foi a mídia para denunciar o abuso, mais tarde um homem entrou na farmácia e lhe disse: "Se você continuar fazendo essas coisas, nós vamos te matar!"

Não é de se admirar que a extrema-direita venha ganhado tanta força na Europa. Eis mais motivos para que a Burka seja banida completamente do ocidente.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More