Segundo o jornal Reading Chronicle, membros do EDL protestaram em frente ao tribunal onde estava sendo julgado Ronald Peterson. Peterson foi preso por suposta descriminação, após protestar em frente a uma mesquita, onde coberto pela bandeira Inglesa juntamente com outros dois homens gritavam: "E,E,EDL" e "Inglaterra"
A testemunha Urfan Azad, que chamou a polícia, afirmou que ficou preocupado, pois a bandeira poderia ser vista da mesquita,o que seria uma ofensa aos muçulmanos (devido a cruz estampada na bandeira).
O sargento Lee Barnham disse que conversou com o Sr. Azad, e acrescentou: "Ele ficou ofendido pelo uso do que ele considerou ser uma cruz religiosa contra o local de culto.
Peterson que classificou a mesquita como uma "monstruosidade" disse não ser racista, mas afirmou ter problemas com a ideologia do islamismo. Ele acrescentou: "Vá e veja os países que são governados por essa ideologia, é opressiva."
Fonte: Reading Chronicle
Nota do blog: Percebam o absurdo da situação, um homem é preso NA INGLATERRA por portar uma BANDEIRA COM UMA CRUZ, o que seria uma ofensa aos muçulmanos, no entanto, essa bandeira é a da própria INGLATERRA!
Ou seja, um inglês sendo julgado por ostentar a bandeira Inglesa!
Pior ainda, muçulmanos que vivem na INGLATERRA, mas que consideram a BANDEIRA DO PAÍS uma ofensa a sua crença!
Quanta loucura para um caso só! Se a bandeira inglêsa ofende a eles... Que saiam do país!
Mas, pelo estado de rendição que a Europa se encontra, é mais fácil a cruz ser tirada da bandeira!
Parabéns aos membros do EDL!
1 comentários:
Que covardia, que subserviência canina... A própria bandeira do país tratada assim. É o fim da picada. Faz lembrar aquela parábola que só pode ser escrita - e não falada - pelo autor dela:
"Primeiro eles vieram fazer... e nós não dissemos nada. Depois eles vieram fazer...e nós não dissemos nada. Finalmente eles vieram e cortaram nossas gargantas, e, porque não dissemos nada antes, agora já não podemos dizer coisa alguma".
Misericórdia, Senhor!
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.