O irmão da atriz Afshan Azad, de 22 anos, que participou na saga Harry Potter, admitiu ter espancado a sua irmã por causa do relacionamento dela com um jovem hindu.
Na ocasião, a bela atriz muçulmana cujo os pais são de Bangladesh, foi chamada de prostituta e ameaçada de morte pelo próprio pai, Abdul, e teve que fugir de casa pela janela. Abdul e o seu filho, Ashraf, de 28 anos, foram julgados ontem, em Manchester, sem a presença da atriz, que não quis comparecer em tribunal.
A BBC Brasil adianta que segundo o promotor do caso, Richard Vardon, Azad foi vítima de "uma desnecessária e desagradável agressão por parte do seu irmão". A causa da agressão foi a relação da jovem com um rapaz hindu, desaprovada pela sua família, que é muçulmana.
A atriz interpretou Padma Patil, uma colega de Harry Potter na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, nos filmes Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Fonte: Minuto Digital
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.