Segundo o SITE, grupo americano de monitoração de sites extremistas, a facção militante palestina Masada al-Mujahedin, reivindicou a responsabilidade pelo incêndio florestal no Monte Carmel, ao sul de Haifa, no norte de Israel. O grupo reivindicou a autoria do icêndio em um comunicado divulgado em fóruns jihadistas.
O icêndio que já causou quarenta e uma mortes e destruiu 7 mil hectares, é o pior da história de Israel.
Nota do blog: Não consegui mais informações sobre o grupo militante palestino Masada al-Mujahedin, mas ao que parece, podemos deduzir pelo nome que possuem ligação com a rede terrorista Al Qaeda, já que o nome do grupo faz referência ao grupo de Bin Laden "Mujahideen al-Masada" que lutou na batalha de Baji contra as forças soviéticas no Afeganistão em 1987.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.