Quatro jovens extremistas muçulmanos britânicos gritavam slogans religiosos enquanto agrediam um funcionário da prisão. O bando gritavam "morte à Kuffar" (não-crente) e "Allahu Akbar" (Deus é Grande).
Acredita-se que eles estavam tentando roubar as chaves para permitir que outros presos saíssem de suas celas para assim começarem um tumulto.
"Foi um ataque assustador e violento o guarda teve sorte de escapar com vida.."disse um policial que ajudou a socorrer o colega agredido.
Fonte: Mirror News
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.