Segundo relatado pelo Emirates 24 News, cerca de 300 pacientes com doenças mentais estão presos em um hospital na Arábia Saudita. Os pacientes acabaram ficando no hospital, após suas famílias terem recusado recebê-los de volta, mesmo após já terem recebido alta.
O hospital da cidade Taif, informou ter contatado os familiares de cerca de 300 doentes abandonados no hospital, mas eles recusaram a receber os pacientes de volta ao seio familiar.
"Estes pacientes já não precisam de qualquer tratamento aqui, o que eles precisam agora é voltar para suas famílias para receberem tratamento e se reabilitarem fora do hospital", disse um dos membros da junta médica responsável.
Ele informou que o hospital também enviou cartas pedindo ajuda do poder local e de entidades sociais islamicâs, pedindo ajuda a convercer os familiares a receberem seus pacientes.
Fonte: Emirates 24 News
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.