Obama e Odinga, em
campanha no Quênia
Pamela Geller: Atlas Shrugs, 1 de dezembro de 2010
Este é o Quênia de Obama. Todo ele. Dê uma olhada neste link - de 2008, muito obrigado. Obama e Odinga, cada veja mais juntinhos, detalhadamente documentado em meu livro, The Post-American Presidency: The Obama Administration's War on America [A presidência pós-americana: a guerra da administração Obama contra a América].
Juntos como bandidos.
O primeiro-ministro queniano pró-Xaria apoiado por Obama ordena a prisão dos gays (Obrigado, Robert)
Mas lembre-se: o verdadeiro problema são os "extremistas" cristãos que se opõe ao casamento gay. Obama fez campanha para Odinga, embora ele tenha denunciado uma iniciativa semelhante a esta na Uganda. Alerta do Quênia sobre a Xaria: "Prendam os gays, ordena o primeiro-ministro queniano," por Bernard Momanyi, para a Capital News, 29 de novembro:
NAIROBI, Quênia, 28 de novembro - O primeiro-ministro Raila Odinga deu ordens para uma repressão nacional aos gays no Quênia.
O Sr. Odinga disse no domingo que a polícia deve prender qualquer um que seja encontrado praticando tais atos e tomar as medidas legais cabíveis contra eles.
"Nós não toleraremos este tipo de comportamento no país. A constituição é muito clara a respeito deste assunto e os homens ou mulheres encontrados praticando o homossexualismo não serão poupados," disse o Sr.
Odinga.
"Qualquer homem encontrado praticando atos sexuais com outro homem deve ser preso. Mesmo as mulheres encontradas praticando atos sexuais serão presas," avisou o premiê...
"Este tipo de comportamento [homosexual] não será tolerado neste país. Homens e mulheres encontrados praticando tais atos merecem ser presos e serão presos," disse ele à multidão.
Uma iniciativa da Uganda para apresentar um Projeto de Lei que estabelece longas penas de prisão ou a pena de morte em alguns casos de homossexualismo recebeu a condenação internacional, com o presidente americano Barack Obama o descrevendo como "odioso."
Ele disse: "Mas certamente concordaremos que é absurdo atacar os gays e as lésbicas por serem quem são, seja aqui, nos Estados Unidos ou... num caso mais extremo, por meio de leis odiosas que estão sendo propostas mais recentemente na Uganda."
Mas não obstante os comentários de Obama, as práticas homossexuais agora são ilegais na Uganda e rendem penas de até 14 anos de reclusão.
***
Nós: No mundo todo é assim: os gays apóiam os partidos e movimentos de esquerda, que apoiam os partidos e movimentos islâmicos, que, por sua vez, pregam a perseguição e o assassinato dos gays. Nos EUA, o esquerdista muçulmanóide Obama tenta obrigar o exército a aceitar os gays em suas fileiras, ao mesmo tempo em que endossa a candidatura de um sujeito do Quênia que, agora primeiro-ministro, criminaliza o homossexualismo. No Brasil, o PT, que tenta criar uma lei que criminaliza as opiniões negativas a estas práticas e que tem uma agenda que prevê instituição do "casamento gay", também apóia, ao mesmo tempo, a ditadura iraniana que enforca os veados em praça pública.
A explicação para esta demência toda talvez seja que a essência dos movimentos revolucionários todos, tantos os esquerdistas quanto os islâmicos, seja puramente negativa, tratando-se, todos eles, de agremiações políticas que querem reinventar toda a estrutura da realidade a partir de algum programa político-ideológico revolucionário-anti-cristão. O anti-cristianismo militante dos movimentos gays, dos esquerdistas de diversas matizes e dos islâmicos é que põe todos estes elementos juntos no mesmo barco contra os valores tradicionais de nossas sociedades ocidentais cristãs. Daí nós vermos
o mesmo demagogo socialista Lula, aqui ao lado
da "drag queen Lohren Beauty", do grupo
"socialista, adolescente e gay" E-Jovem,
também apoiando, aqui, o projeto da bomba atômica
do sociopata islâmico Ahmadinejad...
do sociopata islâmico Ahmadinejad...
...cujo regime faz isto aqui com os gays lá na terra deles.
Conclusão: Um bando de doentes. Cada grupo com suas especificidades. Assassinos os islamofasistas, de fazerem isso com os gays, cínicos os esquerdistas, de apoiarem esses loucos, e trouxas os veados, de apoiarem os esquerdistas. Deus que nos ajude!
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.