"Quanto aos incrédulos, nem as suas riquezas, nem os seus filhos, de nada lhes servirão ante Deus, e serão combustível do inferno". (Alcorão 3:10)
Uma mulher jordaniana ganhou fama após recusar a receber um grupo de turistas israelenses em seu restaurante em protesto contra os crimes do Estado judaico contra o povo palestino.
Várias associações profissionais e organizações de direitos humanos elogiaram as medidas tomadas pela jordaniana Salwa al-Barghouti, quando ela decidiu chutar turistas israelenses para fora de seu restaurante na cidade costeira de Al-Aqaba, a 370 quilômetros da capital Amã.
"Barghouti representa todo o povo da Jordânia em sua rejeição ao estado sionista", disse Maysara Malas, chefe do Alto Comitê Executivo.
"Muitos jordanianos tomam medidas similares, mas ninguém sabe sobre eles, porque a mídia não o que eles fazem".
A notícia da ação de Barghouti se espalhou por todo a Jordania e, pouco depois, a mídia disputava por um entrevista dela.
"Eu ouvi que os clientes que entram na restaurantes falavam hebraico", disse ela à imprensa. "Me senti extremamente irritada e lembrei de todos os crimes que Israel está cometendo contra os palestinos, por isso pedi para sairem."
Barghouti disse que não aprova a atenção especial que foi dado a sua acção pela mídia.
Os turistas israelenses que foram expulsos, acrescentou Barghouti, apresentaram uma denúncia contra ela e ela foi chamada pela segurança do estado.
"Eles me pediram para assinar um documento se comprometendo a não maltratar os turistas ou expulsá-los do meu restaurante de novo, mas eu recusei."
Barghouti insistiu em sua postura e sublinhou que ela vai agir da mesma forma, se uma situação semelhante se acontecer. "Minha posição nunca vai mudar e eu nunca permitirei israelenses em meu restaurante", concluiu.
Fonte: Al Arabiya
1 comentários:
E isso que eles fazem e com todo amor do islã a religião que dizem ser de "paz"
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.