Tudo o que eu posso dizer é que vai ser rude o despertar do Ocidente. Os leitores de Atlas não, mas os outros todos estão aí se deixando levar pelo nariz. Essa aqui é só uma deixa de um leitor regular nosso no Qatar:
Eu tenho um informativo de entretenimento e vida noturna em Doha, no Qatar...Pois é, existe mesmo entretenimento e vida noturna aqu :)
Adoro seu site e essas coisas aí são verdade mesmo. Eu tenho uma pequena história aqui que não é tão supreeendente assim, mas eu acho que posso compartilhar...Minha mulher dá aulas de inglês aos catarianos aqui...catarianos adultos. Bom, outro dia, na aula de conversação, ela perguntou aos alunos o nome do herói deles e um catariano disse: "Hitler, porque ele matou muito judeu"...Ela ficou chocada e perguntou se ele tinha algum outro herói mais apropriado e ele disse "bin Laden"!
Isto pode não ser muito chocante para você...mas para mim é porque a maioria dos catarianos é MUITO pró-Estados Unidos e querem tudo que seja americano em seu país, querem ser mais progressivos como os EUA, etc, etc. Então, ao ouvir isto eu pensei comigo...se é isto o que um "catariano educado" sente, o que eles não devem sentir no Iemem ou mesmo nas faculdades "de livre-pensadores" dos Estados Unidos, neste sentido...
Continue com o bom trabalho...nós precisamos de alguém aí para contar a verdade...mesmo que seja impopular.
Atlas Shrugs, 28 de novembro de 2010
Original: Modern, Moderate "Educated Qataris" Worship Hitler and Bin Laden
Tradução: Dextra
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.