WASHINGTON - Os extremistas comemoraram a decisão da Fifa na qual o Catar irá receber o mundial de 2022, prevendo que a Al-Qaeda vai estabelecer um "Estado islâmico" na região do Golfo, nos próximos anos.
"Seus tolos, sabemos que a Al-Qaeda está no limiar de estabelecer a sharia (lei islâmica) de Alá, o Todo-Poderoso", postou um usuário que usava o nome Hafeed al-Hussein, no fórum al-Islam Shumukh online, de acordo com o SITE Intelligence Group.
"E quem sabe, Deus pode fortalecer a Al-Qaeda para que ela assuma o controle depois de um ano ou dois, ou cinco anos no máximo.
"Em 2022, não há nenhum país com o nome de Qatar, e não haverá Kuwait e nem Arábia (Saudita). Em vez disso, haverá um emirado chamado "Estado Islâmico", acrescentou o post. Outro usuário previu que a queda do Qatar viria dentro de sete anos:
"Em 2022, o Catar não existirá se Deus assim permitir. Ao invés disso, haverá o Estado islâmico do Catar sob o califado islâmico estabelecido pelo xeque Osama bin Laden em 2017," escreveu o usuário Juleibib al-Irhabi.
Um de seus colegas, Abu Ahmed Yassin, previu que os insurgentes na região do Cáucaso russo - onde os ataques aos funcionários e autoridades do governo russo tornaram-se frequentes, ajudariam na queda do Catar.
"Em 2018, a Rússia irá organizar (os jogos) e os irmãos no emirado do Cáucaso, com a permissão de Deus, vai fazer com que os jogos do Qatar sejam cancelados",escreveu.
" Um usuário do fórum que que atendia pelo nome de Huna al-Qaeda previa quem 2022 "será a primeira Copa do Mundo para os mujahideen, com a permissão de Alá".
"Nós vamos ganhar a taça e medalhas, e vamos aproveitar para levar algumas cabeças de cruzados e apóstatas. Talvez haja prisioneiros", acrescentou no post.
Outro que atendia pelo nome de Khubeib Abu al-disse Khorasani, disse que 2022 será a "mais emocionante" Copa do Mundo, prevendo que o jogador Português Cristiano Ronaldo seria seqüestrado e Al-Qaeda iria ganhar o torneio.
As informações são da AFP
1 comentários:
Ao ponto que chegou a estupidez! É bom que essas informações sejam tornadas públicas para a média internacional, a fim de que se tomem medidas sérias... e quem sabe não ajuda um pouquinho mais para a lenta consciencialização acerca do verdadeiro islão...
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.