quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Indonésia: Polícia frusta atentado a bomba contra Católicos

Segundo publicado pelo Taiwan News, na Indonésia, a polícia frustou um ataque planejado contra a minoria Católica da região.

O tenente-coronel Irwan Ramaini disse que cinco bombas caseiras foram encontradas na boca de uma caverna na província de Yogyakarta, de maioria muçulmana,onde centenas de fiéis católicos se reuniram na quinta-feira. Outras duas bombas similares foram encontradas em um posto policial nas proximidades.

Os explosivos foram feitos com garrafas cheias de gasolina, ligadas a temporizadores e detonadores.

Católicos peregrinam uma vez por mês para a caverna onde a Virgem Maria teria aparecido. Ninguém reivindicou o atentado e a polícia ainda não tem informações sobre os autores.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More