quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um terço dos Palestinos apoiam o massacre da família Judia em Itamar

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Universidade Hebraica nessa quarta-feira, um terço dos palestinos apoiam o ataque em Itamar que matou a facadas o casal Udi e Ruth Fogel e três de seus seis filhos,Yoav, 11 anos; Elad, 4 anos; e a bebezinha Hadas, três meses de idade.

A pesquisa foi realizada pelo Prof. Yaacov Shamir do Harry S. Truman, do Institute for the Advancement of Peace e do Departamento de Comunicação e Jornalismo da Universidade Hebraica, e também por Prof. Khalil Shikaki diretor do Palestinian Center for Policy and Survey Research (PSR).

De Olho na Jihad com informações do The Jerusalem Post

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

Cada vez que vejo este filme choro de tristeza, por ver inocentes crianças mortas pelo ódio de "demônios", incorporados em seus respectivos árabes muçulmanos!! É muito triste ver irmãos neste estado, famílias dizimadas, e o mundo fazendo pouca vista de todos estes e atuais acontecimentos. Shma Yisrael. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sfF6-TkAnBM

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More