Os muçulmanos devem orar cinco vezes ao dia e orientam-se pela posição do sol. As orações são divididas da seguinte forma:
1- A oração da manhã (Salát Assobh) |
Inicia-se desde a alvorada até o nascer do Sol. |
2- A oração do meio-dia (Salát Addohr) |
Inicia-se desde o meio-dia até o pôr do Sol. |
3- A oração da tarde (Salát Al-Açr) |
Inicia-se desde o meio-dia até o pôr do Sol. |
4- A oração do crepúsculo (Salát Al-Maghreb) |
Inicia-se desde o pôr do Sol até a entrada da noite. |
5- A oração do anoitecer (Salát Al-Ichá) |
Inicia-se desde o pôr do Sol até a entrada da noite. Fonte No entanto, em alguns lugares da Noruega durante o verão há sol durante 24 horas e escuridão permanente durante parte do inverno, o que acaba dificultando a oração muçulmana. Mas, a Associação Muçulmana da Noruega teve uma "brilhante" idéia de convidar um especialista para auxiliar nas orações, o convidado é nada mais nada menos que Youssef al-Qaradawi o principal líder da Irmandade Muçulmana considerado tão perigoso quanto Osama Bin Laden. Espere noruega que al-Qaradawi e sua equipe está chegando para solucionar o problema dos muçulmanos, e possivelmente lançar problemas para a toda sociedade norueguesa. Não sabe quem é o xeque Yusuf Al Qaradawi e quanto perigoso é? Deixo abaixo alguns de seus pensamentos, que o Reinaldo de Azevedo publicou em seu blog: “Depois da libertação do Iraque, faltará conquistar Roma. Isso significa que o Islã vai retornar à Europa pela terceira vez. Vamos conquistar a Europa. Vamos conquistar a América”. (Discurso a jovens muçulmanos feito em Toledo, nos EUA, em 1995) “Foi com enorme pesar que ouvi o grande imã de Meca dizer que é proibido matar civis mesmo em Israel” (Debate sobre ataques suicidas promovido pela revista Middle East Quarterly, em 2003) “Pode até haver algumas mulheres que não concordem em apanhar do marido e vejam a punição como humilhação. Muitas mulheres, porém, gostam de apanhar e consideram adequado que o marido bata nelas apenas para fazê-las sofrer”. (Artigo escrito em 2007 para o site IslamOnline.net) “A obediência e a cooperação da mulher são um direito do homem. À mulher, é proibido se rebelar contra a autoridade masculina” (do seu livro “O Permitido e o Proibido no Islamismo”) “A circuncisão feminina (mutilação genital) não é obrigatória, mas os pais devem submeter suas filhas a ela se quiserem. Pessoalmente, sou favorável a isso” (Artigo no IslamOnline.net, em 2007) Referências: Créditos da notícia da chegada de Youssef al-Qaradawi do jornal Today's Zaman e do Views News from Norway Sobre a oração muçulmana Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações. |
1 comentários:
O mundo esta na imbecilidade do "politicamente correto" e assim vai deixando estes vermes fazer o que querem, até quando for tarde demais!
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.