domingo, 17 de abril de 2011

Malásia: Grupos muçulmanos declaram jihad contra cristãos 'extremistas'

KUALA LUMPUR, 15 de abril - Uma coalizão de grupos muçulmanos realizaram um protesto hoje e declararam derramamento de sangue contra cristãos 'extremistas' que insultam e ridicularizam a posição do Islão no país.
A Organização Muçulmana de defesa do Islão (Pembela), que reúne 20 grupos, protestou depois das orações de sexta-feira na Mesquita Nacional contra a liberação em Putrajaya de bíblias em língua malaia e a promessa do primeiro-ministro Datuk Seri Najib Razak de nunca confiscar a Alkitab novamente.

Um grupo de 30 homens vestidos com camisas brancas e takiyahs reuniram-se na entrada principal da mesquita depois das orações com cartazes dizendo "Alá é grande! Nós Ansarullah (ajudantes de Alá) estamos te monitorando!"

O porta-voz do Grupo, Dr Yusri Mohamad, disse que os cristãos estão começando a desafiar e destruir o status e soberania do islão como religião do Estado.

"A Pembela considerou que as declarações e ações (por grupos cristãos) são feitas para desafiar ainda mais a soberania do Islão. Isto não é aceitável para a Pembela porque implica que existe uma agenda maior a ser alcançada por este grupo para além das questões da Bíblia sozinhas".

"A Pembela acredita que, a despeito do problema da Bíblia, há uma missão escondida para abrir a comunidade muçulmana na Malásia à apostasia, ou, pelo menos, injetar o pluralismo religioso, o secularismo e o liberalismo extremo que podem minar a integridade e a identidade dos muçulmanos na Malásia", disse ele, enquanto discursava para uma multidão de mais de 50 de um alto-falante.

Yusri também pediu a grupos cristãos para parar a sua abordagem de confronto e de pedir desculpas aos muçulmanos por terem ferido a comunidade....

"Nós também não estamos confortáveis ​​com a abordagem de permitir que líderes não-muçulmanos se tornem porta-vozes do governo e da oposição nesta questão, porque isso envolve o Islão, e os muçulmanos devem dar um passo a frente para resolver este problema".

"Pedimos a todos os líderes muçulmanos que se unam contra os cristãos extremistas que desafiam e insultam o Islão", disse ele.

O secretário-geral da Ikatan Muslimin Malásia (ISMA), Aminuddin Yahaya, acrescentou que o país tem sido manchado por elementos estrangeiros.

"A Malásia era tanah melayu, tanah Islã. Mas quando os colonialistas britânicos chegaram à nossa terra, eles também trouxeram o cristianismo com eles.

"Estamos sendo retomados pelos colonizadores através de suas demandas mais uma vez. Precisamos nos unir e não comprometer com aqueles que insultam a nossa religião. Estamos dispostos a morrer pelo Islão e o nosso país!", disse ele....

Fonte: Favstocks / Mente Conservadora

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More