segunda-feira, 18 de abril de 2011

Brasil: Campanha dos muçulmanos contra a vinculação do Islã ao massacre de Realengo



O cartaz acima é de uma campanha que está ocorrendo nos blog's muçulmanos contra à vinculação da imagem do Islã ao terrorista wellington Menezes de Oliveira.

Vivemos em uma país onde (por enquanto) existe a liberdade de expressão - diferente dos países de maioria muçulmana - por este motivo os muçulmanos têm todo o direito de realizarem este tipo de campanha.

Mas, o que é uma democracia sem oposição?

Portanto, enquanto os muçulmanos divulgam o que eles dizem ser o lado bom de sua religião, deixem que nós cuidaremos do lado ruim, que eles insistem em esconder.

Não culpe o Islã! Conheça-o!

Isso mesmo, conheça-o:





Passeiem por todo nosso blog e conheça o "lado" obscuro, e em especial pela categoria O Islã em Xeque

É fato que não pode-se atribuir todo à culpa pelo massacre a influência islâmica que o atirador recebeu.

Deixo um dos poucos artigos lúcidos que li sobre o assunto, escrito blog Dextra:

Vocês devem ter notado que não comentamos nada a respeito do biruta lá no Rio de Janeiro que matou as 11 crianças na escola e se matou depois, semana passada, o Wellington Menezes. Por quê?

Pela mesma razão que não costumamos tratar de desastres humanos (como acidentes aéreos ou automobilísticos) ou naturais (enchentes, secas). Não é o tipo de conteúdo que nos interesse muito. Este tipo de coisa são desgraças da vida, normalmente sem as implicações políticas ou culturais que são o tipo de elemento que nos interessa em termos de contexto de notícia. Não tenho nenhum interesse em ser um comentarista universal sobre tudo o que ocorre entre os Céu e a Terra e é coberto pela imprensa. Não sou uma versão "de extrema-direita", com um cérebro, alfabetizada e heteressoxual do Caetano Veloso.

O que poderia nos interessar na tragédia seria o suposto islamismo do perpetrador da barbárie, mas é altamente improvável que Wellington Menezes fosse muçulmano, como algumas pessoas interpretaram que fosse o caso, dada a violência sem sentido do crime dele e dados também alguns indícios de islamofilia que se identificaram na carta de despedida que ele deixou. Minha intuição é que ele estava muito mais para um doente mental impressionado com a loucura do Islam do que para um jihadista.

Um exemplo disto de que falo é o caso daquele moleque de 15 anos, Charles J. Bishop, que jogou um pequeno avião contra um prédio em Tampa, na Flórida, pouco depois do onze de setembro. Na mensagem que deixou, Charles disse que admirava bin Laden.  Mas o moleque não era muçulmano. Era só um idiota com desejo de matar e que se impressionou positivamente com o que o Islam faz em termos de perversidade. Certamente, foi este também o caso de Wellington.

Mas, novamente: não se pode virar o rosto para o fato de que alguns dos piores, dos mais crapulosos elementos da sociedade busquem mais inspiração no comportamento de muçulmanos do que em qualquer outro grupo social hoje em dia -- "Se os carniceiros muçulmanos de Beslam podem, por que não eu?", Wellington poderia perfeitamente bem ter pensado. Se há um elemento digno de algum comentário interpretativo a ser feito aqui e que vá além da expressão de pesar puro e simples pelo que houve, acho que este é o principal.

Além disto, também é de se lamentar que os esquerdistas estejam usando o que aconteceu, como os próprios esquerdistas americanos fazem quando massacres idiotas como este acontecem, para pregar o desarmamento da população. Como sempre, para a esquerda, todas as crises e tragédias, não importa quais sejam, devem ser transformadas em capital político e postas para render juros em termos de transformação social.

A entrada que vai abaixo é do blog De Olho na Jihad. É a primeira vez que reproduzimos uma entrada de um site editado em português.

Eis aí o tipo de gente que admira o Islam, uma religião pela qual Hitler, que tampouco era muçulmano, tinha particular admiração. Há quem diga que até as técnicas de assassinato em massa que empregou contra os judeus o Nazismo tenha emulado do que os muçulmanos turcos faziam com os cristãos armênios.

Quer jogar um avião num prédio? Promover um genocídio? Matar crianças numa escola? Os três psicopatas citados acima, Bishop, Menezes e Hitler, todos os três emuladores de muçulmanos, não encontraram no ethos muçulmano mainstream nada que os demovesse de suas idéias. Talvez porque não houvesse mesmo, afinal de contas.
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More