terça-feira, 5 de abril de 2011

"Nada me impedirá de ser um mártir!"

Fidas Hussein, um jovem muçulmano de 14 anos, queria ser um mártir. A bomba anexada em seu corpo não explodiu por completo e Hussein perdeu uma mão no atentado. Os policiais estiveram no local do atentado, ficaram perplexos com a desolação que o garoto mostrava por não ter conseguido matar alguns "hereges" e alcançar o status de mártir. A intenção do jovem era provocar a morte do máximo de sufis possível.

A polícia encontrou Hussein no chão ferido, ele gritava aos policiais: Me deixem! Quero ser um mártir! Vocês são cúmplices dos inimigos do Islã! Quero que todos os policiais vão para o inferno! E se eu tiver outra oportunidade farei novamente! 

Os terrorista muçulmanos vêem nos adolesentes não só indivíduos de fácil doutrinamento, mas pessoas que não despertam as suspeitas das autoridades de segurança.

O Paquistão tem sido palco constante do assassinato das minorias religiosas.
De Olho na Jihad com informação do diário espanhol Minuto Digital

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

Estes muçulmanos precisam mais é conhecer a Jesus e sua essência, mas fazer o que? Os costumes e crenças são diferentes. :/ Uma pena!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More