sábado, 16 de abril de 2011

Hamas acusa Israel pela morte do ativista italiano

Ele tentava salvar os palestinos de Israel chamado por ele de "assassinos", no entanto, foi assassinado justamente pelo povo que ele defendia. Eis a gratidão palestina.

O italiano, Vittori Arrigoni, ativista pró-palestina foi sequestrado e executado em Gaza. O grupo salafista A-Tawheed wal Jihad, ligado a Al-Qaeda, assumiu a autoria do atentado.

O porta-voz do Hamas, Fawzi Barhoum, foi rápido em atribuir a Israel a responsabilidade pela morte. Barhoum afirmou que o sequestro e a morte de Arrigoni, tem por objetivo barrar frota "humanitária" que os ativistas pretendem enviar à Gaza. Ele afirmou que o atentado teve também a intenção de persuadir os estrangeiros que chegam a Gaza e atacar a situação estável da região.

Nesse sentido o porta-voz terrorista acusou Israel de perpretar o assassinato, tendo em vista que Arrigoni tinha sido um crítico feroz da política de Israel com relação à Gaza, muitas vezes escrevendo contra os "crimes israelenses contra os palestinos", e classificando as políticas israelenses de "crimes nazistas".

Já tornou-se tradição, acusar Israel pelos crimes cometidos por terroristas palestinos.


De Olho na Jihad com colaboração de Shami

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More