Ele tentava salvar os palestinos de Israel chamado por ele de "assassinos", no entanto, foi assassinado justamente pelo povo que ele defendia. Eis a gratidão palestina.
O italiano, Vittori Arrigoni, ativista pró-palestina foi sequestrado e executado em Gaza. O grupo salafista A-Tawheed wal Jihad, ligado a Al-Qaeda, assumiu a autoria do atentado.
O porta-voz do Hamas, Fawzi Barhoum, foi rápido em atribuir a Israel a responsabilidade pela morte. Barhoum afirmou que o sequestro e a morte de Arrigoni, tem por objetivo barrar frota "humanitária" que os ativistas pretendem enviar à Gaza. Ele afirmou que o atentado teve também a intenção de persuadir os estrangeiros que chegam a Gaza e atacar a situação estável da região.
Nesse sentido o porta-voz terrorista acusou Israel de perpretar o assassinato, tendo em vista que Arrigoni tinha sido um crítico feroz da política de Israel com relação à Gaza, muitas vezes escrevendo contra os "crimes israelenses contra os palestinos", e classificando as políticas israelenses de "crimes nazistas".
Já tornou-se tradição, acusar Israel pelos crimes cometidos por terroristas palestinos.
Fonte: Israel National News
De Olho na Jihad com colaboração de Shami
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.