domingo, 10 de abril de 2011

Radicais muçulmanos na França: "Nós estamos vindo para tomar de volta o que nos pertence"

Daily Mail  / Tradução Mente Coservadora
Radicais muçulmanos britânicos estavam entre pelo menos 61 pessoas presas hoje em Paris, em conexão com uma marcha ilegal contra a proibição da burca na França.

Eles incluíram Anjem Choudary, o clérigo radical que defende a lei da charia no Reino Unido e que chama soldados britânicos de assassinos.

Omar Bakri e Abu Izzadeen, que também são figuras controversas, tentaram chegar ao evento, mas foram parados pela polícia. Dezenove mulheres veladas foram presas.

Um porta-voz da polícia disse: "Líderes muçulmanos da Grã-Bretanha e Bélgica estão entre os detidos, eles viajaram para o evento.

"O medo era que eles iriam inflamar a situação. Esta foi uma jogada ilegal solicitando que a proibição da burca na França seja demolida e a charia seja introduzida".

Abu Imran, do Sharia4Belgium, filial belga de Anjem Choudary, publicou uma mensagem antes do protesto, chamando Carla Bruni a se converter ao islamismo e usar o niqab. Via Memri:

"Nós estamos vindo dizer: Oh Sarkozy, inimigo de Deus, o cão dos romanos, filho do incrédulo, estamos no nosso caminho. Nós estamos no nosso caminho com 'Allah Akbar', 'Allah Akbar'. Estamos chegando, com nossas bombas nucleares de "Allah Akbar". Estamos chegando, com nossas bandeiras pretas - as bandeiras negras de 'Não há Deus senão Alá, e Maomé é o mensageiro de Alá'.

"Estamos chegando a tomar de volta o que pertence a nós, para recuperar a nossa terra e purificá-la da incredulidade e dos incrédulos. Estamos chegando com 'Não há nenhum deus além de Alá". Estamos chegando, porque nós rejeitamos a democracia Nós não aceitamos a democracia. Nós não aceitamos nada, exceto o tawhid de Alá. Nós não aceitamos nada, exceto: "Não há nenhum deus além de Alá". Nós aceitamos nada, exceto a charia de Alá.

"Assim como nós governamos muitas terras europeias, estamos chegando para fazer você pensar sobre [a batalha de] Poitiers, para fazer você pensar em Andaluzia, e para fazer você pensar sobre... Por Deus, nós estamos no nosso caminho. O dia que você verá a bandeira negra sobrevoando a Élysée está muito próximo. Eu peço a Alá que nos dê o poder de plantar a bandeira negra sobre o Élysée. Eu digo a todos meus irmãos e irmãs em França: Estamos vindo da Bélgica para apoiá-lo, com o nosso grupo, Sharia4Belgium. Estamos chegando para apoiar vocês".

Veja o vídeo completo aqui. Não há como incorporá-lo. 

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More