quinta-feira, 14 de abril de 2011

Italiano pró-palestina é sequestrado e morto por terroristas salafistas em Gaza

Vittori Arrigoni agitando a bandeira palestina
Muçulmanos salafistas sequestraram hoje em Gaza o ativista anti-israel Vittori Arrigoni, membro do International Solidarity Movement (ISM).

Os sequestradores pertecem ao A-Tawheed wal Jihad, um grupo terrorista formado por muçulmanos da corrente salafista. Eles lançaram um vídeo mostrando Arrigoni ferido, amarrado e vendado. No vídeo os terroristam alertam que ele será morto caso o Hamas não liberte os prisioneiros salafistas até as 05:00 de sexta-feira. A organização exige a libertação de todos os membros do grupo que estão presos, incluindo o líder Hisham al-Sa’adi.

Arrigoni escreve para o jornal comunista Manifesto II e é um crítico ferrenho da contra-ofensiva de Israel em Gaza. Ele escreveu: "Israel tem todo o direito de rir e cantar, mesmo quando massacra seu vizinho. Os palestinos estão apenas pedindo para terem uma morte diferente, querem morrer de velhice".

Um fiel opositor de Israel e um grande defensor da Palestina. No entanto, foi justamente os "indefesos", palestinos que o sequestraram.

You need to install or upgrade Flash Player to view this content, install or upgrade by clicking here.

Fonte: Israel National News via Vlad Tepes

Atualização

Italiano sequestrado em Gaza foi executado
GAZA — O corpo do cidadão italiano sequestrado por um grupo salafista em Gaza foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, informaram fontes da segurança palestina.

"O italiano foi executado por asfixia e seu corpo, encontrado em uma rua da cidade de Gaza", declarou à AFP um porta-voz dos serviços de seguraça do Hamas, o movimento islâmico que controla a Faixa de Gaza.
Dois supostos sequestradores foram detidos e os serviços de segurança procuram seus cúmplices, revelou o porta-voz.

Fonte: Guardian
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

7 comentários:

Alô amigos
O maledeto italiano já era.
http://www.guardian.co.uk/world/2011/apr/15/gaza-threaten-execute-vittorio-arrigoni

abraços
E ele pensava que ajudava a turma,assim como o judeu artista de Jenim.

Obrigado,

Já vamos atualizar a notícia.

TEVE O QUE MERECEU MESSSSSSMO! Que sirve de exemplo!

Desculope-me...'Seu comentário estará visível depois de ser aprovado' ??????
Sou brasileiro mas moro no Canadá e mesmo aqui com toda a onda de ´politicamente correto´não vejo isso em sites anti-jihadistas...Me POUPE hein!! CENSURA e controle de comentários não me parece bem atitude de um país democrático e de livre expressão. Não existe NADA PIOR que se possa dizer em texto comparado aos atos cometidos em nome dessa religião, e vcs estão ´peneirando´comentários???

Alô amigos
sabem de quem é a culpa pela morte do italiano idiota:

ISRAEL!!!!!
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/143594
kkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
roberto/shami

Amigo,

De uma olhada em todos os comentários e verá que TODOS são publicados. Inclusive os que só nos traz palavrões e ofensas,as ameaças, as críticas, tudo é publicado.

Os comentários são moderados, apenas para que saibamos quem comentou, para que não deixemos ninguém sem resposta. Também moderamos os comentários porque são por eles que nos enviam links para publicação, como pode ser visto acima, dessa forma, se os comentários fossem livres esses links passariam despercebido.

Mas, se estiver incodando a maioria dos leitores não teremos problema nenhum em liberar geral, só pedimos que nos mande os links via email.

Existe uma grande diferença entre censura, e atenção a todos. Não fale sobre o que não sabes.

Mesmo assim, obrigado por suas críticas que são sempre bem vindas.

Alô amigos
Mora no Canadá e não sabe que para entrar na casa de alguém precisa pedir licença E Tê-LA!!!
Deseja um blog folha corrida?
Faça um que mandaremos as notas sem problemas,ficando À SEU CARGO E RESPONSABILIDADE a confirmação ou não dos textos.
Eu,como simples colaborador,procuro confirmar primeiro o que vou postar e não vejo qualquer problema aos DONOS DO BLOG se precaverem em não colocarem besteiras na net e que são muitas.
abraços e seja bem vindo

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More