terça-feira, 16 de abril de 2013

No facebook muçulmanos americanos comemoram atentado em Boston

Recebemos hoje alguns emails pergutando-nos se já tínhamos obtido informações acerca dos atentados ocorridos em Boston ontem. Estamos em contato com nossos parceiros nos E.U.A, mas ainda não há informações precisas que possam confirmar (ou não) se as explosões foram ações de islâmicos.

O que já foi divulgado é que um saudita foi detido. Populares avistaram-no em atitude suspeita e mesmo ferido ele tentou fugir. Ora, porque tentou fugir ao invés de buscar socorro? Mas, ainda são apenas conjecturas. No entanto, estamos atentos e informaremos nosso leitores assim que obtivermos alguma notícia mais detalhada.

Mas, algo já podemos informar, em meio a lamentações pelas mortes já confirmadas, alguns muçulmanos regozijaram-se desse triste fato.

Na rede social muçulmanos ao linkarem a notícia expressaram sua alegria com postagens do tipo "Allahu Akbar (Alá e Grande) e "Grande Notícia". Vejam as imagens publicadas pelo Jihad Watch:



Clique na imagem para expandir


Clique na imagem para expandir


Atualização:

Steve Emerson acaba de noticiar na rede de tv Fox News que o saudita detido foi descartado como suspeito.

2 comentários:

Esperar o que deles... É a mesma coisa na Europa e no futuro no Brasil. Só existirá duas opções ou se converte ou morre

Existe uma terceira opção: deixar de ser covarde, fraco partir para a luta, defendendo o país!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More