sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ativista pró-multiculturalismo é estuprada por imigrante ilegal

Uma assisnte social italiana e, conhecida ativista pró-multiculturalismo, tornou-se vítima de um crime de ódio, depois de participar de um evento “anti-racista” chamado “Festival Multiétnico”, em Reggio, Itália.

A vítima fez amizade com um casal de imigrantes ilegais com quem descobriu ter um amigo em comum , o casal se propôs a levá-la até o amigo que também seria um imigrante ilegal advindo do Magreb Islâmico, ela aceitou o convite e acabou sendo estuprada pelo imigrante marroquino Buojemaa Es Sahly de 32 anos na casa do casal.

Blog De Olho na Jihad com informações do La Reppublica e do Council of Conservative Citizens

2 comentários:

Será que vai continuar a apoiar o multiculturalismo....

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More