quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resistência Islâmica do Brasil justifica o uso do terrorismo

Reproduzimos na íntegra um texto da Resistência Islâmica do Brasil no qual justifica-se o terrorismo islâmico. Destacasmo alguns trechos reveladores.

Nem precisamos comentar, pois o texto fala por si só, no entanto, já adiantamos que estamos preparando uma série de artigos sobre o avanço do extremismo no país e na América Latina. Com a palavra a Resistência Islâmica do Brasil:

Clique na imagem para aumentar
O terrorismo é uma tática de guerra, onde por meio de ataques se busca conseguir seus ideais. Por meio de ataques mostra que não é mais possível aguentar a situação como ela está, mostra que é impossível aguentar as agressões de um governo contra uma população. 
É necessário entender que nós muçulmanos optamos por táticas de terrorismo em determinados lugares porque não vamos sair no tiroteio...Até porque seriamos mortos facilmente, pois, o que os temos são fuzis, e armas explosivas, e foguetes em quanto o os inimigos tem exercito, aviões, tanques, navios. Fazendo alguns ataques terroristas, podemos prolongar uma guerra por décadas...
Tanto é que o Taliban está resistindo a invasão americana a mais de uma década. Alguns perguntam o que leva alguém a explodir o próprio corpo num ataque suicida. Essas pessoas perderam suas famílias, amigos, parentes, terra, posse identidade. Sem nada mais a perder, elas buscam vingança. Olho por olho e dente por dente
A pergunta certa é, será que é necessária a morte de pessoas inocentes? No Alcorão Deus diz: Nenhuma alma poderá carregar o fardo de outra. Ou seja, pessoas inocentes não tem nada a ver com o que seus governantes fazem.

7 comentários:

temos que ficar de olho eles ja estao fodendo o brasil olha este site que eu achei http://muslimbr.wix.com/faysal#

Vc teria mais informacoes a respeito do CIB?
Vi na tua pagina do Fb.

SOLUÇÕES COMEÇAM COM A VERDADE! NÃO SE TRATA DE "OCUPAÇÃO" - SE TRATA DO ISLÃ
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/07/solucoes-comecam-com-verdade-nao-se.html

Sem dúvida alguma o jihadismo tem alcançado patamares altíssimos no Brasil, tanto no cenário social, quanto no cenário político.
A nossa melhor arma contra esse inimigo da humanidade sedento de vítimas é expor a verdade nua e crua, sempre que tivermos a oportunidade de fazê-lo.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More