quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O que aconteceria se o Didi anunciasse que faria um filme de Mohammed ...

Por Rafik - Blog Rafik Responde ao Islam

Ha poucas semanas atras, o Didi, (que ja foi engraçado, mas ja esta na hora de aposentar de vez) anunciou que iria fazer um filme debochando e blasfemando de Jesus.
Voces devem se lembrar do que aconteceu. Milhares de evangélicos foram ate a Rede Globo, invadiram a propriedade, quebraram tudo, bateram em um monte de gente inocente, puseram fogo em vários estúdios e ainda mataram algumas pessoas que estavam por ali? Quem se lembra disso?
O que? ..... não aconteceu nada disso? .....  Como foi mesmo? ......
Ah! Desculpem-me, eu confundi a historia com uma outra semelhante a esta ...
Vejam bem, os evangélicos não precisaram quebrar nada e nem sequer queimar propriedades e matar gente inocente para mostrar que não estão de acordo com a blasfêmia do Didi.
Munidos das suas redes sociais, tomaram aquela afronta do Didi como um insulto a Deus e ao povo Evangélico e Cristão no geral e protestamos.
O Didi ouviu o nosso grito, através da força da nossa comunicação. Alguns dias depois ele anunciou que desistiu dos seus planos maquiavélicos.
Quantos muçulmanos voces viram protestando por causa do filme do Didi? 


0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More