segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sera possível criticar o Islam?


Sera possível criticar o Islam?
Alguém ja ouviu ou leu nos livros Gita e Vedas que quem criticar o Hinduismo merece a pena de morte? O próprio Buda se voltou contra o Hinduismo para criar o Budismo!
Existe alguma pena de morte por se criticar o Cristianismo? Certamente não! Centenas de apostatas e ateus escrevem livros afirmando que Jesus nunca existiu e que os discípulos imaginaram toda a historia dos evangelhos. Estes escrevem livros que questionam quase todos os aspectos da Bíblia.
Alguns deles acabam se tornando celebridades como Dan Brown. Ele escreveu o Código de Da Vinci e afirmou que Jesus se casou com Maria Madalena e fundou uma dinastia na França e que acredita que por trás de cada símbolo e código existe uma conspiração para ser desvendada. O povão gosta deste tipo de literatura! Dan Brown agradece e se torna mais rico.
Mas sera que é possível criticar o Islam?
Olhe a sua volta hoje no mundo Árabe: o alvoroço que a revolução árabe esta causando para destronar os seus ditadores do poder. A Tunísia, Egito, Iêmen, Bahrain, Síria, Líbia etc são exemplos da população reagindo contra os seus TIRANOS e na medida em que eles são expulsos do poder ou mortos, a população começa a ELEGER (democraticamente) os seus lideres depois de 20, 30, 40 anos de ditadura.
O resto do mundo que observa PERPLEXO o que esta acontecendo no mundo Islâmico; os radicais muçulmanos estão ganhando as eleições quase toda vez que um ditador é derrubado. Alguns deles são eleitos com 70% dos votos. O mundo “não-muçulmano” se pergunta atordoado: O que esta acontecendo com este povo? Porque eles votam em radicais? 
A resposta para nossa pergunta se torna simples a partir do momento que voce conhece a idiossincrasia (que palavra feia esta, não é?) do povo.
Quando voce recebe uma lavagem cerebral desde que voce nasce (ou se reverte) que a sua religião (o Islam) é perfeita e que abrange todos os aspectos da vida e da morte do individuo e que foi dada diretamente por Allah, para um profeta perfeito, escrito em um livro perfeito, que foi perfeitamente preservado e que guia voce a uma vida perfeita, então so resta uma conclusão: Esta religião esta acima de qualquer criticismo.
Que escolha voce teria? Voce concluiria que a religião é a base da política e quem melhor do que os fundamentalistas (aqueles que levam a serio a religião) para implementar o Islam como ele deve ser implementado?
O Islam é uma religião que somente aceita criticismo baseado em uma so observação: O Governo esta seguindo integralmente, totalmente e completamente o Islam? Porque o Governo ainda não implementou TODO o Islam?
Esta é a única exceção para se criticar o Islam! Pela inabilidade dos governantes implantarem a Sharia (charia) completamente. O Islam demanda exatidão e consistência na execução das suas regras e rituais. O engraçado é que eu sempre ouço meus amigos muçulmanos dizerem que: “Allah somente se esqueceu de nos dizer como eleger o nosso presidente”.
Não foi por esta mesma razão que hoje os Sunnis e os Shiias se matam e se odeiam? Logo depois da morte de Mohamed (Maomé) houve a necessidade de se escolher um líder para o império que Mohamed acabara de criar: os Shiias crêem que Allah escolheu Ali e os Sunnis crêem que Allah escolheu Abu Bakr. A guerra não parou ate hoje.
Quando voce sofre uma lavagem cerebral a ponto de acreditar que NÃO EXISTE NADA na vida de Mohamed para se criticar (mesmo que ele tenha mantido sexo com uma criança de 9 anos, sexo com um cadáver, comandado o estupro de escravas, etc) e que se ele fez algo, o seu comportamento não pode ser criticado como algo inapropriado.
Este é o padrão no mundo Islâmico e isso não me surpreende em nada. A cada dia que estes paises ganham a sua independência dos ditadores, também se tornarão mais fundamentalistas e mais Islâmicos. Eu ja sabia que os fundamentalistas ganhariam uma grande parte do poder quando tudo isso começou.   
Em muitos paises muçulmanos, o fato de alguém criticar o Islam é CRIME punido com a pena de morte. Automaticamente este criticismo se traduz em uma ofensa contra Mohamed e contra Allah.
Recentemente ate “um “ateu” na Indonésia que postou em seu Facebook a expressão “Deus não existe pode ser sentenciado a até 11 anos de prisão por quebrar a lei anti-blasfêmia da mais populosa nação muçulmana.” O Islam ate OBRIGA as pessoas a acreditarem em Deus.
Isso cria um outro problema na sociedade: A HIPOCRISIA! A mensagem é que voce pode acreditar no que quiser, mas não deixe ninguém saber o que voce pensa, a menos que isso beneficie o Islam”.  
Não me surpreendeu nada quando alguns muçulmanos começaram a me ameaçar de morte ao criticar o Islam abertamente.
Se o Islam é uma religião que NÃO PODE SER CRITICADA, então onde isso nos ira levar?
Só existe uma coisa poderá convencer a grande massa de muçulmanos perceberem que o Islam não funciona, que o Islam não é a solução mas sim o problema: é permitir que o Islam seja aplicado na sua forca máxima.
Parece uma contradição daquilo que venho dizendo ha anos! Mas não é!
Veja bem, depois de mais de 33 anos da Revolução Islâmica no Irã o povo esta cansado do Islam e milhares de muçulmanos estão se convertendo ao Cristianismo. O mesmo esta acontecendo na Somália. Estes 20 anos de guerra civil e o domínio do grupo terrorista Al-Shabab esta fazendo com que muitos se questionem se o Islam realmente pode resolver os problemas de ódio da Somália.
A lista poderia ser muito longa mas eu gostaria de me concentrar no Irã. Apesar de ser um pais Shiita, o Irã inspirou o mundo Islâmico com a Revolução Islâmica em 1989. A historia é prova de que o governo depois de eleito, implementou o Islam como a base de vida da sociedade. Mais de 30 anos depois o IRANIANO sabe que o Islam FRACASSOU MISERAVELMENTE. O Islam não conseguiu resolver os problemas sociais mais básicos do Irã.
A conclusão obvia é que o Islam não é a solução para o mundo e sim parte do problema do mundo.
O perigo do Islam se torna maior ainda quando esta religião recebe um poder absoluto, que oprime, silencia e elimina qualquer critica as supostas leis de Allah. Mas mesmo assim MILHARES de Iranianos estão abandonando o Islam. Infelizmente a grande maioria se cala e simplesmente procura sobreviver para não sofrer o mesmo tratamento do Pastor Youcef Naderkhani.
David Horowitz acertadamente disse que: “Guerra é a condição natural da humanidade. Sempre houveram guerras desde o inicio. A paz acontecia somente quando havia um acordo entre os poderes, ou um único poder que podia intimidar os possíveis agressores.”   
Minha pergunta então é: O que aconteceria se um sistema autoritário e que não admite criticas como o Islam recebe todo o poder?  
O resultado sera uma mistura de vitória temporária seguida por uma profunda desilusão. Haverá sem duvida uma vitória do Islam militante, porem assim como aconteceu com o Irã, quando se aplica uma cultura de 1400 anos atrás, nos dias de hoje, o Islam mostrara que é incapaz de mudar uma sociedade.
A desilusão vira daqui a uns 30 anos, depois de muito sangue derramado, finalmente o Oriente Médio percebera que o Islam na verdade é o problema e nunca apresentou solução nenhuma para o homem.
Neste dia, milhares e milhares de muçulmanos estarão abertos para outras possibilidades. A grande maioria escolhera o ateísmo porem uma boa parte estará aberto para a verdade de que Jesus realmente é o Senhor do Universo.
Rafik

3 comentários:

QUE BABOSEIRA..O CRISTIANISMO TANTO DEU CERTO QUE FOI FACILMENTE DERRUBADO POR GOLPISTAS PRIMEIRO EM 1789 E DEPOIS NOS ANOS 60S COM O MARXISMO CULTURAL..O MARXISMO CULTURAL DEU TÃO CERTO QUE FEZ O PRIMEIRO MUNDO IR PRO ESGOTO TERCEIRO MUNDISTA..O COMUNISMO DEU TÃO CERTO QUE MATOU 100 MILHÕES E GEROU UMA DESTRUIÇÃO DEMOGRAFICA SEM PRECEDENTES NA RUSSIA E HOJE ESTA É INVADIDA POR TODOS OS LADOS POR ALOGENOS..OU SEJA, O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO..HEHE

É ISTO AÍ SOI ZÉ, MAS SUNCÊ TÁ CERTO, SÔ!! EU ACHO QUE O ATEÍSMO É O CORRETO, POR ISSO QUE TENHO FÉ NOS ET'S, FADAS, GNOMOS (DISPOIX DUMA BAFORADA NA CANABIS COM CRACK). CHEGA DE CRISTIANISMO,NÉ?! VAMOS VIRAR ATEU AFINAR, NÓIS PODE ATÉ FAZÊ TROCA TROCA.
ZÉ CUARQUÉ O MAIS ATEU DE TODOS

quem le isto é capaz que o cristianismo é a solução .Não se esqueça que o a igraja tb teve seu tempo de poder e só fez merda(inquizição ,cruzadas etc)e mais Moises tb ordenou genocidios e escravidão inclusive sexual



Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More