quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Boko Haram matou 350 cristãos em uma semana

Líder do Boko Haram

Enquanto o Estado Islâmico do Iraque ganha toda a atenção do mundo, um genocídio continua se perpetrando e mostrando que não é apenas o ISI que é uma ameaça, e sim todos os grupos muçulmanos que se organizam em prol da Sharia.

Semana passada o grupo investiu contra a cidade de Adamawa o que resultou em 350 cristãos assassinados. "Toda noite nossos irmãos vão para a cama com medo e prontos para fugir", disse o representante da comunidade cristã, Samuel Dali .

Recentemente, o líder do grupo terrorista, Abubakar Shekau, declarou que a ofensiva tem por objetivo criar um Estado Islâmico no nordeste da Nigéria, regido pela Sharia, onde os não-muçulmanos serão cidadãos de segunda classe.

Fonte: BreitBart

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More