sábado, 13 de setembro de 2014

Rússia: Lei obriga família de terroristas suicidas a pagar pelos danos

O presidente russo, Vladimir Putin, assinou uma lei que obriga os parentes de terroristas a pagar pelos danos causados ​​por seus ataques. A lei também aumenta a pena para o crime de associação ao terrorismo.

Segundo a lei, todos os danos - incluindo danos morais - devem ser compensados pela família ou pessoas próximas. A lei estabelece que deve haver "razões suficientes" para crer que eles receberam dinheiro, objetos de valor, e outros bens, como resultado de atividades terroristas, ou que geram renda a partir de tal atividade.

Além disso, um mecanismo especial está sendo criado para verificar a legalidade das propriedades de parentes de terroristas. Caso os parentes e pessoas próximas de supostos militantes deixem de fornecer documentos provando a legalidade das aquisições, a lei permite a apreensão desses bens. A medida faz todo sentido uma vez que, as famílias dos terroristas suicidas costumam receber amparo financeiro dos jihadistas.

Fonte: Jews News

2 comentários:

Fosse em Israel que se aprovasse uma lei dessas o mundo vinha abaixo...

Isso é porque Vladimir Putin tem caráter político forte e não dá satisfações para o 'ocidente'. Grande homem, grande líder; na Holanda e quiçá na Europa podem tê-lo na forma do Sr Geert Wilders, talvez a única voz corajosa no Velho Continente para falar o que pensa sobre os muçulmanos.

Infelizmente qualquer comentário ou divulgação anti-islâmica é visto como racismo e se elevar mais o tom da declaração comparam-no com os nazistas. Acontece que há um porém nessa história, muçulmanos não são 'seres humanos', simples assim. Tendo esse fato em mente fica mais fácil de 'lidar' com o problema que é dos mais sérios e urge por uma solução. Solução a qual todos sabemos qual é... se aprendermos com a história, não é? Abraços e VIVA O RACIONALISMO E ABAIXO AS RELIGIÕES!! Com muita "fé", HAHAHAHA!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More