quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Esperemos um jihad contra os Bonecos de Neve?




Arábia Clérigo Issues Fatwa contra a construção de bonecos de neve. Alguém aqui já foi tentado a adorar um boneco de neve? Nem eu.

Segundo nos informa a Reuters, o proeminente clérigo saudita gerou toda essa controvérsia ao responder uma pergunta em um site religioso no qual era questionado, se segundo os preceitos islâmicos, era permitido que os pais construíssem bonecos de neve com seus filhos.

Classificando os bonecos como anti-islâmicos, Sheikh Mohammed Saleh al-Munajjid respondeu: “Não é permitido fazer uma estátua de neve, mesmo que seja apenas para brincar e se divertir”. Citando estudiosos muçulmanos, ele argumentou que para construir um boneco de neve é necessário criar a imagem de um ser humano, uma ação considerada pecaminosa sob a lei islâmica.

“Deus deu às pessoas espaço para fazer  imagem de qualquer coisa que não tenha alma, incluindo árvores, navios, frutas, edifícios e assim por diante”, escreveu em sua fatwa.

Portanto, cuidado caso crie um boneco de neve, pode ser que surja um militante e decapite seu amigo gelado.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More