sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enquanto todos se embebedam com os palestinos na ONU, os Cristãos continuam sendo mortos e esquecidos

Por Jefferson Nóbrega

Em todos os lugares, em todos os meios de comunicação, todos os holofotes estão voltados para os palestinos. As lentes pertencem à causa palestina. A esquerda possui um "grande amor" por eles, não porque são "oprimidos", "massacrados" e  "perseguidos", mas porque são a grande oportunidade de enfrentar, de atacar com todas as forças, e com todas as armas midiáticas, os EUA e Israel.
Se eles lutam pelos "direitos humanos" dos palestinos, por serem indefesos e perseguidos, porque não demonstram o mesmo interesse com o povo mais perseguido de todos? Qual povo? Os cristãos dos países islâmicos.

Eles estão esquecidos, entregues a própria sorte, e não são dignos de atenção dos órgãos internacionais, justamente porque a esquerda possui ódio deles. Ódio por serem o principal entrave para a secularização, e consequentemente o triunfo comunista.

Dessa forma, enquanto todos se compadecem dos palestinos, os Cristãos da Nigéria, por exemplo, são massacrados todos os dias. 

Para terem uma idéia da situação, relato-vos alguns casos:

10 de setembro: Nos arredores de Jos, muçulmanos atacaram uma aldeia cristã e mataram 14 pessoas de uma mesma família.

11 de setembro: Enquanto o mundo falava das torres gêmeas, um carro-bomba tendo como alvo os Cristãos, explodiu em Jos.

12 de setembro: Na cidade de Maiduguri, homens armados do Boko Haram invadiram um bar e fuzilaram um homem e feriu outro, o grupo justificou a ação afirmando que as bebidas alcólicas são condenadas pelo Islã.

14 de setembro: Membros do Boko Haram mataram 4 cristãos e feriram mais 3 pessoas também em Maiduguri.

18 de setembro: Na cidade de Kaduna, muçulmanos atacaram uma aldeia cristã matando 3 e ferindo 8 pessoas.

22 de setembro: Na região do Delta do Níger, explodiram vários episódios de ataques aos cristãos que são minoria na localidade.

Eis pequenos exemplos, restritos apenas a Nigéria e que não chegam a serem nem a ponta do iceberg. Eis o povo ignorado simplesmente porque denunciar o Islã é politicamente incorreto.

Jefferson Nóbrega blog Candango Conservador com informações do Strategy Page
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More